São Paulo, domingo, 11 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CRIANÇAS DESAPARECIDAS

Depois que deixou de apresentar o programa infantil "Balão Mágico", na Globo, em 1984, Vímerson Cavanilas Benedicto, 27, mais conhecido como Tob, encerrou sua carreira na televisão e na música. Mais tarde, Benedicto voltou à área de TV, ao se formar no curso de Rádio e Televisão da Universidade Metodista, em São Bernardo do Campo (ABCD), atuando agora atrás das câmeras. "Trabalho como editor-assistente no programa "A Magazine', que é exibido na Manchete e no canal Superstation. Sempre gostei de TV."

Júlio César Viera, 34, foi, durante sete anos, mais conhecido como Pedrinho. O ex-ator -hoje ele trabalha como gerente de uma empresa de transporte de cargas- atuou na série infantil "O Sítio do Pica-Pau Amarelo", que a Globo exibiu até meados dos anos 80. Separado e pai de uma menina de 4 anos, chamada Fernanda, Vieira diz que é cobrado até hoje por não estar mais atuando em TV. "As pessoas falam que eu continuo com o mesmo sorriso. Só os meus cabelos que mudaram: eles caíram."

Conhecido pelo papel de Zezé que fez na novela "Meu Pé de Laranja Lima", na Bandeirantes, Alexandre Raymundo, 27, hoje é engenheiro químico e trabalha para uma empresa norte-americana da área de embalagens. Raymundo também atuou no "Caso Verdade", da Globo, "Antoninho da Rocha Marmo - O Menino que Fazia Milagres" e conta que até hoje é reconhecido por onde passa. "Às vezes, perguntam-me se eu estudei em Recife, em Cuiabá. É sempre assim, falam que me conhecem de algum lugar."

Valeska Canoletti, 24, notabilizou-se na campanha das sandálias de plástico Melissinha, na qual aparecia "colando" durante uma prova. Valeska tem sete irmãs, todas ruivas, que fizeram sucesso em campanhas publicitárias especialmente nos anos 80. Hoje, a atriz se arrepende de ter participado do anúncio. Ela diz ter ficado muito "marcada" com o comercial. "Até hoje, quando eu e minhas irmãs saímos às ruas, perguntam sobre o comercial. Mas ele fez com que perdêssemos outros trabalhos."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.