São Paulo, domingo, 12 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CARTAS

A respeito da resposta do sr. Luis Erlanger ao TV Folha: em primeiro lugar, "Malhação" mostra meninas e meninos de 15 anos sem preocupações ou responsabilidades e que só pensam em perder a virgindade. Isso é tratar o sexo com naturalidade? Depois, tenta abordar a vida real, engravidando uma das garotas. Mas, como sempre, se ela não é a "mocinha", a amada do rapaz, perde o bebê. Ou melhor, o bebê simplesmente desaparece, como num passe de mágica (onde foi parar o Bernardinho?).
Fernanda Batista, Osasco (SP)

Quanto à manifestação do sr. Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação, a respeito da reportagem de 15/12, gostaria de ressaltar que o programa "Malhação" realmente aborda todos os temas por ele mencionados, mas de uma maneira genérica e em um ambiente de classe média alta. Além disso, há as diversas cenas de traição, intriga, mesquinharia, preconceito, inveja etc. Um mundo irreal, com pessoas irreais e exemplos irresponsáveis.
Rodrigo de Souza Araújo, Diadema (SP)

O programa "Roleta Russa" (Record) apresenta perguntas com respostas ambíguas e desclassifica pessoas que estão respondendo corretamente.
Paulo Lu Tai Zon, São Paulo (SP)

Em resposta à carta do sr. Marcos Antonio Paludetto [5/1", a Sky aguarda um contato do assinante para agendar uma visita do técnico e verificar o sinal.
Sérgio Augusto, diretor de Marketing e Relacionamento, São Paulo (SP)

"Jovens Tardes" ofende a um só tempo os jovens, as tardes e a música.
Daniel Tisséo Nogueira, Lorena (SP)

OS E-MAILS SÓ SERÃO PUBLICADOS COM O NOME COMPLETO E A CIDADE DE PROCEDÊNCIA



Texto Anterior: Terceira versão do programa tem novidades
Próximo Texto: Novo ataque: Time esportivo do SBT quer aproximar rádio e TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.