São Paulo, domingo, 12 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Eduarda vai entrar para a história"

da Reportagem Local

Regina Duarte, mãe de Gabriela, admite ser suspeita para falar do desempenho da filha em "Por Amor", mas prevê a entrada de Eduarda nos "anais da teledramaturgia brasileira".
"Esse personagem foi estupidamente odiado e amado no decorrer de poucos meses", diz. A atriz reconhece que Gabriela deu sorte na medida em que Manoel Carlos escreveu um personagem interessante. "Ela pôde mostrar várias facetas do seu talento, o seu potencial, o seu estilo e o seu carisma."
Regina conta que, nas primeiras gravações, havia certa tensão. "Ela não sabia como se colocar, e eu não queria proteger, mas também não queria parecer displicente."
No início de "Por Amor", a atriz teve medo de que a filha não conseguisse se separar do personagem e se atrapalhasse com as críticas. "A mídia impressa exacerbou essa confusão, na medida em que propositadamente misturou as coisas. Ela se referia a Gabriela usando o nome de Eduarda e vice-versa." (EG)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.