São Paulo, domingo, 16 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'BIG BROTHER'

Aeromoça avoada já é a favorita

DA REPORTAGEM LOCAL

"CIDA cria polêmica sem agredir ninguém, e é isso que vai levá-la à final do "Big Brother Brasil 2'". A opinião é suspeita, pois vem do marido da aeromoça, André Bokel, 47, mas tem fundamento, pois, com seu jeito avoado, Maria Aparecida de Moraes, 37, já despachou dois concorrentes nas eliminações feitas pelo público do programa.

Na última, ela venceu mesmo tendo sido mostrada, minutos antes, numa sequência nada asseada -escovando os dentes e lavando o tênis na banheira em que tomava banho e limpando a lata de lixo na pia da cozinha. "Sou porca com as minhas coisas, não com as dos outros", justificou. "Ela gosta de se fazer de maluca", diz Bokel, casado com Cida há três anos.
Uma das mais populares entre os internautas que acessam o site do programa, ela parece repetir o fenômeno Kléber "Bam-Bam", que levou os R$ 500 mil no "BBB1": é confusa, emotiva e fica fora das panelinhas.
Assim como Kléber, que chorou devido ao sumiço de sua boneca, Cida também se comoveu ao saber da morte da irmã, há alguns dias, mas continuou na gincana. "Ela queria ganhar o prêmio justamente para pagar o tratamento da irmã", conta Bokel.
Ao decidir ficar, Cida teve o apoio dos familiares. "Sair agora não vai trazer a irmã dela de volta", diz sua mãe, Mercêdes de Moraes, 65, que define a filha como "uma eterna inventora de modas". (CARLA MENEGHINI)



Texto Anterior: Profissão Perigo: "Não há como controlar um repórter investigativo"
Próximo Texto: Made in Brazil: Telemundo comemora a parceria com a Globo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.