São Paulo, domingo, 17 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIDRAÇA

Mylla Christie
, 26, atriz "Conheci o Walter em setembro, quando ele veio ao Brasil. Ele abriu o tarô para mim e disse coisas que estão realmente acontecendo. Desde então, comecei a ligar para o seu serviço 0900."

Barbara Gancia
colunista da Folha: "Um leitor disse que Mercado era uma mistura de Ronnie Von com Hebe Camargo. Mas ele parece um clone do João Bafo de Onça com a Miss Pig."

Dercy Gonçalves
atriz: "Não acredito em previsão. O meu destino só Deus pode saber. Mas adorei conhecer Walter Mercado em Nova York. Ele é uma pessoa linda. Parecia a Hebe Camargo com aquele casaco de visom."

Walter Avancini
diretor de novelas: "Walter Mercado é mais uma muleta que faz sucesso nesse país, onde as instituições estão falidas. Com a falta de formação e informação cultural, o povo acredita em qualquer coisa."

Oscar Quevedo
parapsicólogo: "A ciência aceita os fenômenos paranormais, que são espontâneos e incontroláveis. Ninguém domina essa faculdade a ponto de oferecer serviços."
Washington Olivetto
presidente e diretor de criação da W/Brasil: "Walter Mercado é uma pessoa que ama o Brasil e não deixa a nossa vida passar em branco. Ligue djá. (os erros de português da frase são evidentemente propositais)."



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.