São Paulo, Domingo, 23 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronnie Von faz show feminino

da Reportagem Local

O cantor Ronnie Von afirma que seu programa, que estréia amanhã na CNT/Gazeta, "Mãe de Gravata", é uma atração voltada para mulheres. A atração vai ao ar de segunda a sexta, ao vivo, às 17h.
O programa se baseia no livro homônimo escrito pelo cantor para falar do comportamento feminino. "Desde a minha separação, passei a cuidar dos meus filhos e da casa. Me tornei uma "mãe de gravata", passei a ver o mundo com olhos femininos. É essa visão que eu quero compartilhar", conta o cantor.
O programa terá quadros com consultório sentimental, esoterismo e as já manjadas receitas e entrevistas. "As mulheres se vestem para elas mesmas, competindo. Vou ensiná-las a se vestir para agradar ao homem", explica.
Para Von, será uma abordagem diferente das de outros programas do gênero porque não terá um apresentador de "sexualidade duvidosa, e sim um reconhecido heterossexual".

Inverso
O vocalista do grupo Ratos de Porão, João Gordo, é o inverso total de Ronnie Von. Em seu "Gordo Pop Show", que vai ao ar na MTV, o que impera é a anarquia.
"Eu sou uma ilha underground no mar de pop que é a MTV. Só no meu programa as bandas punk têm vez", diz.
Não é incomum Gordo pregar peças ou mesmo ofender seus convidados ao vivo. E ele, mesmo fazendo parte da cena punk, adora receber personagens como os palhaços Atchim e Espirro, a cantora Perla e o Trio Los Angeles.
O "Gordo Pop Show" não possui grandes anunciantes ou patrocinadores, o que acaba mostrando mais uma faceta de Gordo. "Ninguém anuncia no meu programa para não vincular sua imagem a mim. Aí eu pego produtos de grandes marcas e faço propaganda só para irritá-los", confessa, às gargalhadas.


Texto Anterior: 'Amigos e Sucessos' e 'Planeta Xuxa' servem de 'vestibular' a cantores
Próximo Texto: TV no mundo: Canal em língua espanhola dos EUA vai investir em novelas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.