São Paulo, Domingo, 26 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canal Sony tapa buracos com as séries "Popular" e "Grown Ups"

DA SUCURSAL DO RIO

A temporada mal começou, e o canal pago Sony já precisa se preocupar em arranjar novas séries para repor algumas de suas atrações que foram canceladas nos EUA. "Grown Ups" vai substituir "Work with Me", e "Popular" entra no lugar de "Wasteland".
O canal Sony é obrigado a improvisar mudanças no meio da temporada porque compra as séries de sua grade de programação antes mesmo de elas estrearem na TV norte-americana.
À medida que algumas delas vão sendo reprovadas pela audiência de lá e sendo canceladas, o canal brasileiro fica com buracos na sua grade. "Work with Me" teve apenas quatro episódios produzidos, e "Wasteland", só três.
Dia 5, às 21h30, estréia "Grown Ups". A série é exibida na rede UPN, nos EUA, e não é um grande sucesso.
A história do seriado gira em torno do personagem Calvin (Jaleel White), que recebe uma promoção no emprego e, por isso, se sente adulto. Ao mesmo tempo, ele descobre que o amigo com quem dividia o apartamento é gay. As confusões começam quando a nova companheira com quem dividirá o aluguel começa a achar que ele também é gay. A série é uma das poucas lançadas este ano em que os protagonistas são negros.
Dia 10, às 23h, é a vez de "Popular" estrear. No primeiro episódio, a protagonista Sam (Carly Pope) entra no jornal da escola e é incumbida de fazer uma reportagem sobre o que é ser popular. Para isso, é obrigada a ir a uma festa onde estará cercada pelos jovens que odeia -ela os considera clones sem personalidade.
A criadora da série, Gina Matthews, afirma que a idéia surgiu de sua própria experiência pessoal. Ela diz que já foi um "patinho feio", mas depois tornou-se uma jovem desejada pelos colegas. (ALEXANDRE MARON)


Texto Anterior: TV Paga: Telecine 5 lembra a cor da época de ouro do cinema
Próximo Texto: Balanço 99: "Terra Nostra" se dá bem e Ana Maria decepciona
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.