São José dos Campos, Sábado, 19 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Suposto foragido pratica roubo

da Folha Vale

Um homem identificado como Daniel e apontado pela polícia como um possível foragido da Cadeia Pública de São José é suspeito de ter participado de um roubo seguido de sequestro relâmpago em Lorena, entre a noite de anteontem e a madrugada de ontem.
O servente de pedreiro Cleiton Soares Rangel, 19, foi preso acusado de participação no mesmo crime. Rangel, Daniel e mais um homem, identificado como Jair, são acusados de roubarem o Tempra do gerente administrativo Edson Carlos Martins, 28, por volta das 21h de anteontem.
O gerente ficou cerca de três horas com os assaltantes.
Por volta das 23h30, o veículo foi visto pela Polícia Rodoviária Federal próximo a Queluz. Segundo a PM, eles foram a uma festa popular que estava sendo realizada na cidade. Martins foi liberado à 0h, na via Dutra, em Lorena.
Às 2h50, Rangel foi abordado pela PM no centro da cidade, por atitude suspeita. Ele estava com um talão de cheques do gerente e confessou ter participado do roubo e do sequestro.
O acusado foi submetido a reconhecimento feito por Martins.
Rangel, que já tinha antecedentes criminais por receptação de uma moto roubada, informou o local em que os outros dois integrantes do grupo estariam.
A Polícia Militar foi até o lugar -uma casa abandonada-, mas eles não foram encontrados.
O veículo do gerente foi encontrado no local.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.