São José dos Campos, Sexta, 23 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Engelétrica faz esquema para suprir paralisação

free-lance para a Folha Vale

A Engelétrica, empresa que faz os serviços de leitura e distribuição das contas da Empresa Bandeirante de Energia, está preparando um esquema especial para garantir a entrega das contas durante a greve de 33 funcionários de São José dos Campos e 25 de Jacareí.
Hoje haverá uma audiência de conciliação entre a empresa e o Sindeepres (Sindicato dos Prestadores de Serviço) na Delegacia Regional do Trabalho.
Os funcionários querem o registro do salário de R$ 347 em carteira. A empresa registrou salários de R$ 180 e o restante colocou como bonificação.
Segundo o superintendente da Engelétrica no Vale, Mário de Vasconcelos, a empresa distribui, em média, 7.500 contas diárias e nos dois dias de greve o acúmulo chegou a 13 mil.
Vasconcelos garante que a empresa conseguiu efetuar a distribuição de 60% desse montante ontem.
Caso a greve continue após a audiência, a empresa garante que já tem 30 candidatos para as vagas que deverão ser treinados por funcionários que se deslocarão de outras regiões.
A paralisação teve início na terça-feira em toda a região.
A Bandeirante garantiu que os consumidores não serão prejudicados.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.