São José dos Campos, Quarta, 28 de outubro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cidade pode ter subsidiária

da Reportagem Local

A Boeing vai montar em São José dos Campos um escritório com cerca de 20 funcionários entre o final deste ano e o início de 99.
A informação é do diretor de marketing da Brazsat, Marcelo Cantor. A Brazsat presta serviços de consultoria à Boeing no Brasil.
Segundo Cantor, a empresa vem pesquisando preço de escolas para os filhos dos engenheiros da empresa, apartamentos, casas, planos de saúde e indicadores sociais que mostrem a qualidade de vida da cidade.
"Tudo isso (qualidade de vida) a cidade oferece em um bom nível. O aspecto social é muito importante para eles", disse.
Cantor disse que a metade da equipe da Boeing será formada por engenheiros brasileiros que ainda devem ser contratados.
Além de um escritório que estará dando um suporte técnico na construção dos seis itens da Estação Espacial Internacional, Cantor disse que a empresa vem estudando a instalação na cidade de uma subsidiária da Boeing no Brasil.
"Essa é ainda uma possibilidade que está em estudo, mas há grandes chances de a cidade ter a primeira subsidiária da empresa no mundo", disse. Na próxima semana, 11 engenheiros da empresa estarão no país para uma reunião no Inpe.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.