São José dos Campos, Sexta-feira, 29 de Setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidatos de S. José evitam ataque

FREE-LANCE PARA A FOLHA VALE

Os quatro candidatos que disputam a Prefeitura de São José -Angela Guadagnin (PT), Aníbal Monteiro de Castro (PDT), Emanuel Fernandes (PSDB) e Ernesto Gradella (PSTU)- encerraram ontem a campanha eleitoral participando de dois debates na televisão.
O segundo debate, veiculado pela TV Vanguarda Paulista, da Rede Globo, começaria às 22h.
No primeiro deles, na TV Band Vale, os candidatos mantiveram uma postura amena e evitaram os ataques pessoais.
A candidata petista, Angela Guadagnin, não se referiu, em nenhum momento, às acusações de "fábrica de multas", que foi o foco de vários programas da coligação da petista na TV.
A candidata se limitou a apresentar suas propostas de governo e a responder as perguntas formuladas prometendo que, se eleita, vai acabar com as desigualdades sociais na cidade.
O ponto alto do debate foi quando Gradella acusou o prefeito de ser omisso e permitir que supostas irregularidades nas planilhas das empresas de ônibus da cidade continuem elevando o preço da passagem.
Emanuel se defendeu dizendo que a oposição sempre faz denúncias vazias. "Apresente-me números concretos que eu resolverei a questão", disse Emanuel.
Durante as considerações finais, Gradella passou ao prefeito papéis que, segundo ele, provariam as irregularidades.
"Se o problema era a falta de números, acabou o problema."


Texto Anterior: PSDB e PT têm divergência
Próximo Texto: TRE suspende proibição de "Nosso Jornal"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.