São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Erro do Corolla "O que me atraiu no Corolla foi a quantidade de equipamentos de série em comparação com o Civic. Só que o computador de bordo do meu carro apresenta um problema no consumo médio, com resultado cerca de 20% maior que o real. Liguei para a Toyota, e o atendente me confirmou que o modelo realmente apresenta esse defeito. Disse também que várias pessoas já haviam ligado para reclamar e comentou que a fábrica estava analisando os casos para dar uma resposta. Liguei novamente, e o atendente disse que a Toyota considerava a hipótese de arrumar só os carros que fossem produzidos de agora em diante." Rodrigo C. de Mendonça (Porto Alegre, RS) Resposta da Toyota - "Nossa engenharia investiga o ocorrido. Tão logo tenha uma conclusão, informará o cliente." Réplica do leitor - "A solução veio da matriz, com reprogramação do sistema. Desde que o carro me foi devolvido, o defeito não voltou a ocorrer. A Toyota deveria dizer a todos os proprietários que já conseguiu uma solução para o problema."
Defeitos no Gol Resposta da Volkswagen - "Após as correções realizadas, o veículo foi liberado ao cliente em condições normais de uso." Réplica do leitor - "O carro voltou a apresentar defeitos. Quero que a VW troque meu carro ou devolva meu dinheiro."
Palio atrasada Resposta da Fiat - "O veículo foi entregue ao cliente."
Réplica do leitor - "Demoraram,
mas acabei recebendo o carro." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |