São Paulo, domingo, 12 de março de 2000 |
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CARTAS ""Comprei um Gol CL 1.6, em março do ano passado, na revenda Autobom. Quando retirei o carro, notei que estava com a pintura lascada, com o sistema interno de ventilação pifado e com defeito no cabo do acelerador. Semanas depois, o acabamento interno do pára-brisa se deslocou, o ar-condicionado apresentou problemas, e o encosto do banco do motorista rangia. Além disso, o motor apaga subitamente. Passados nove meses, já detectei 21 defeitos nesse carro." Francisco Inácio Nunes da Silva (Rio de Janeiro, RJ) Resposta A Volkswagen disse que, nas vezes em que foi acionada pelo cliente, solucionou os defeitos. Segundo a montadora, na hipótese de existir irregularidades no veículo, a rede de concessionárias está à disposição do cliente. ""Em agosto de 97, adquiri um Tempra na revenda Metropolitana. Em maio do ano passado, recebi uma carta avisando que o meu contrato estava chegando ao fim e que, em 20 dias úteis, receberia a documentação do carro. Para minha surpresa, soube que, por problemas técnicos, eles não poderiam estabelecer uma data para a entrega dos documentos. Já se passaram dois meses." Luiz Carlos Fonseca Bueno (São Paulo, SP) Resposta A Fiat diz que lamenta a demora no envio do documento. Segundo a fábrica, ele foi recebido pelo cliente no dia 4 de outubro. Cartas devem ser enviadas à Folha (Redação -Veículos), al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP, ou a veiculos@uol.com.br. Não atenderemos a mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Coloque nome, endereço e telefone. Texto Anterior: Carrões são a segunda paixão de James Bond Próximo Texto: Tira-dúvidas: Entenda o torque do propulsor e o que significa a sigla kgfm Índice |
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