São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alto-falantes "roncam" mais que motores

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Os visitantes do salão têm poucas chances de ouvir um ronco de motor. Em compensação, há música por todos os lados. A Fiat, por exemplo, fez parcerias com a Rádio Jovem Pan FM -que montou um estúdio e fará transmissões com a presença de convidados- e com a MTV, que fará o teste de VJ com quem se inscrever.
Dois DJs se apresentam no estande da Ford. "Vamos tocar de tudo um pouco. Os estilos podem variar entre hip hop, rock, tech-house, hardcore e house", explica o DJ Pedro Moreno.
Na Volkswagen, banda, bailarinos e cantores aparecem de surpresa para cantar "Pela Luz dos Olhos Teus", de Vinicius de Moraes, tema do Polo. Além disso, há shows com os músicos da gravadora Trama.
Alguns estandes optaram por apresentar o som de seus carros, música ambiente ou até mesmo o velho e bom silêncio. "Achamos que o salão já é muito barulhento e preferimos um estande mais tranquilo, com música ambiente apenas próximo ao carro-conceito Journey", explica o gerente de marketing da GM, Ricardo Ferraroni.
Segundo Agnaldo Medeiros Filho, da Fiat, o som dos estandes não pode passar de 86 decibéis na feira. Caso contrário, a montadora pode até levar multa dos fiscais.


Texto Anterior: Vida Dura: Modelos ganham salário, cantadas e calos
Próximo Texto: Montadoras seduzem com MPB e massagistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.