São Paulo, domingo, 13 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estilista critica "peruas" ao lado de esportivos

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Praticidade, simplicidade e estilo próprio. Essas são algumas características apontadas por André Foch, estilista e dono da marca masculina Foch, como importantes na hora de escolher o revestimento dos bancos do carro.
Em geral, tecidos estampados com letras ou desenhos são reprovados pelo estilista. "Acho meio feio, mas depende do público. A estampa da Meriva, por exemplo, pode ser boa para uma família. Mas prefiro os monocromáticos."
Para ele, as estampas geométricas, que envolvem também os encostos de cabeça, são mais bonitas do que as que recobrem apenas o banco. Foch, porém, prefere o couro: "É mais bonito e prático".

Nas recepcionistas
Quando o assunto são as roupas usadas pelas recepcionistas dos estandes, Foch fala sobre a necessidade de a vestimenta estar de acordo com o estilo do carro.
"Algumas meninas deveriam estar mais adequadas aos carros que estão apresentando. Às vezes, há um carro esportivo com uma perua do lado. As roupas devem ser escolhidas com cuidado, para não parecer que as modelos estão fantasiadas para o salão."



Texto Anterior: Lojas colocam "consolos" à venda
Próximo Texto: Do que elas gostam: Carros e ciúmes "convidam" as mulheres
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.