São Paulo, Domingo, 23 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANÇAMENTO
Derivada do Palio, picape passa a comportar 300 litros de bagagem no habitáculo
Fiat Strada ganha cabine estendida

da Reportagem Local

Tentando repetir no segmento de picapes a mesma virada que a Palio Weekend efetuou no de peruas, derrubando a Volkswagen Parati da liderança, a Fiat acaba de lançar a Strada com a configuração de cabine estendida.
Oferecida com duas opções de acabamento, a Working e a LX, a picape tem capacidade de carga, dentro da cabine, de cerca de 300 litros, algo próximo do tamanho do porta-malas de carros pequenos, como Palio e Gol.
Isso permitiria o transporte de bagagem e de compras com a mesma segurança que um carro oferece, segundo a Fiat.
A intenção, ainda segundo a montadora, seria conquistar o consumidor que tem ou teve carros populares, sem filhos e que prefere dispor de um carro mais potente por um preço não muito superior ao de um modelo 1.0 um pouco mais sofisticado.
A contrapartida ao ganho de espaço na cabine foi a diminuição da caçamba da picape de 1.100 litros para 800 litros, algo que, segundo a Fiat, não deve afastar os potenciais compradores da nova versão.


Texto Anterior: Duas rodas: Canyon 500 encara o piso de São Paulo
Próximo Texto: Tira-dúvidas: Alinhamento envolve três tipos de ajuste
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.