São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Descaso com cliente
"No dia 23 de setembro, meu Fox 1.0 apresentou problema no câmbio. Não engatavam as duas primeiras marchas nem a ré. Acionei o Volks Service, e um guincho levou meu carro à revenda. O consultor disse que havia problema com duas "pecinhas", que eles não tinham em estoque e que iriam conseguir com outras revendas. Assim, eu ficaria sem o carro durante o fim de semana. Quando liguei para saber se tinham chegado, o mesmo consultor me disse que uma outra peça havia apresentado defeito e que eles solicitaram à fábrica, com previsão de entrega de até três dias."
Eliana Batistutti (São Paulo, SP)

Resposta - A Volkswagen disse que acionou sua área de peças de reposição e soube que o componente necessário já foi faturado à Toriba, devendo estar disponível naquela concessionária nos próximos dias.

EcoSport e Adventure
"A Palio Adventure e o EcoSport deveriam ter, de série, controle de tração e teto solar. O controle traria um melhor desempenho na terra, mesmo com tração 4x2, e o teto solar reforçaria a aparência esportiva."
Alexandre Heringer (Jundiaí, SP)

Veículos - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo, SP, fax 0/xx/11/ 3224-3362, e-mail veiculos@uol.com.br. Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail.


Texto Anterior: Maquiagem e fotos atraem as mulheres
Próximo Texto: Velocidade: Pilotos ofuscam brilho dos carros no 1º dia do Salão
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.