São Paulo, domingo, 24 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VELOCIDADE

Pilotos ofuscam brilho dos carros no 1º dia do Salão

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A dupla mais badalada da Fórmula 1, Michael Schumacher e Rubens Barrichello, chamou mais a atenção que os carros na primeira hora em que o Salão de São Paulo foi aberto ao público, na quinta-feira. Os flashes estavam voltados ao alemão, que, no estande da Fiat, lançou a série do Stilo que leva o seu nome.
Serão produzidas 500 unidades do Stilo Michael Schumacher, que chega às lojas em 15 de novembro por R$ 62,5 mil e estará disponível apenas em vermelho. A unidade que o piloto autografou será doada à Unesco (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura) e leiloada para caridade.
Depois de pouco mais de cinco minutos, os pilotos partiram em direção ao espaço da Ferrari, escoltados por cerca de 20 seguranças. Lá, apresentaram ao público o novo "sonho" da marca, o cupê 612 Scaglietti. Mais uma vez -e para a decepção de todos os que estavam presentes-, os pilotos falaram pouco e logo deixaram o Anhembi.
No final da tarde, foi a vez da Mercedes-Benz trazer um piloto para fazer propaganda de um dos seus maiores destaques: o superesportivo SLR McLaren. Não faltaram adjetivos para Kimi Raikkonen descrever o carro. "Fiquei surpreso quando vi o SLR sendo montado na mesma fábrica onde são feitos os carros para competição."
(VANESSA GARCIA)


Texto Anterior: Descaso com cliente
Próximo Texto: Salão - Opinião: Esportivos arrebatam a atenção de VIPs
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.