São Paulo, sábado, 03 de outubro de 2009 |
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SACOLINHA [modinhas, delírios consumistas, escolhas célebres] É absurdo o que a publicidade faz com crianças. Eu fui "vítima" de propagandas da Caloi. Quando consegui o dinheiro, já estava na fase do Fusca José Guimarães, deputado federal (PT-CE)
DIA DA CRIANÇA
Quem acha que criança não gosta de ganhar roupa precisa se atualizar. Camisetas como a usada pelo fofo James Wilke, 5, para ir comprar uma bicicleta nova, funcionam como um brinquedo para os pequenos. No quesito estilo, o menino tem a quem puxar: é filho de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick. a princesinha imita a mamãe
Depois das coleções infantis criadas por estilistas de gente grande, agora
são as joias que dão cria. A H.Stern lançou adornos em forma de flor de
cerejeira, nuvem e trevo, com tamanhos variados, para mãe e filha andarem
coordenadas. Na Natan, há anéis com sapo para as meninas e as mães. O
designer Pablo Lozano sugere prata em forma de nuvens, para as mães, e em
forma de algodão-doce, com pedras e cetim, para as meninas.
Tudo bemque a torrada é a primeira opção de suporte para
uma boa geleia, mas a variedade de sabores à venda nos
permite ousar um pouco mais. A Casa de Madeira, marca do
grupo gaúcho de vinhos Casa Valduga, está lançando uma
linha com sabores como morango com pimenta, caqui e physalis.
O método é dividido em três volumes. Na loja Irmãos Vitale, que edita as apostilas, cada
uma custa R$ 45. Na Casa Manon e no site Submarino, o volume 1 custa R$ 39. ONDE ENCONTRAR Casa Manon, av. Ibirapuera, 2.956, Ibirapuera, tel. (11) 5542-5166, São Paulo Irmãos Vitale, r. França Pinto, 42,Vila Mariana, tel. (11) 5081-9490, São Paulo Submarino, www.submarino.com.br pedido do leitor* Pergunta enviada por Bruno Siqueira de São Paulo
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