Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 2 A 8 DE ABRIL DE 2010

 

fale com o guia @

CARTAS

CABEÇAS NA TELA
Diversos cinemas não possuem escalonamento no piso, o que obriga as pessoas a lutarem por um espaço entre as cabeças da frente para enxergar a tela. Os baixinhos, então, sofrem em dobro, principalmente quando um "grandão" senta na poltrona da frente. As salas deveriam ser obrigadas, por lei, a fazer com que o piso fosse subindo em altura, para que as fileiras de poltronas não fiquem no mesmo nível.
Jaime Pereira da Silva, 58, jornalista

POUCOS CAIXAS
Efetuei a compra de um ingresso por telefone para o show de Jorge Ben Jor no dia 27/2, no Credicard Hall, e, conforme o indicado, cheguei com uma hora de antecedência para retirá-lo. No local, não havia funcionários suficientes para a entrega dos tíquetes adquiridos por telefone. Fiquei mais de uma hora na fila. Só não esperei mais porque fui à fila prioritária, já que o ingresso era para minha sogra, que é idosa.
Alberto Cardoso, 31, médico

RAFAEL FRANK, ASSESSOR DE IMPRENSA DA TIME FOR FUN
A Tickets For Fun está tomando as providências para averiguar o ocorrido. A reclamação foi encaminhada aos responsáveis para que o problema seja solucionado.

ERVA NA PISTA
Estive no espetáculo de Jorge Ben Jor, no Credicard Hall (dia 27/2), e, além de o show ter começado com uma hora e quarenta e cinco minutos de atraso, observei várias pessoas fumando maconha, o que me incomodou.
Alessandro Xavier de Andrade, 37, advogado

RAFAEL FRANK, ASSESSOR DE IMPRENSA DA TIME FOR FUN
A Time For Fun informa que suas casas operam com equipe especializada de segurança e, durante todos os shows, é realizada a ronda interna para orientar os clientes que não é permitido o consumo de substâncias ilegais.

SEM MAPA
Dia 21/3, meu marido e eu fomos ao teatro da Faap assistir ao espetáculo "In on It". Ao comprar os ingressos na bilheteria, solicitei o mapa da plateia para a escolha dos lugares, e a funcionária não nos apresentou. Estranhei, pois ainda faltavam 20 minutos para o início da peça. Sentindo-me prejudicada pelo tratamento diferenciado, cancelei a compra dos ingressos. Outra funcionária da bilheteria, que fez a devolução dos ingressos, disse que esse procedimento era comum devido à aproximação do início do espetáculo.
Vanessa Ouros, 28, atriz

CLÁUDIA HAMRA, DIRETORA DO TEATRO FAAP
Com o objetivo de cumprir com o nosso compromisso de manter a pontualidade do espetáculo, evitamos mostrar o mapa da plateia nos dez minutos que antecedem o início do espetáculo. Quando a fila está pequena, reduzimos esse prazo para cinco minutos. Lamentamos o ocorrido.

ELOGIO NO SAFÁRI
Minha irmã, minha sobrinha e eu estivemos no Zôo Safári no dia 15/2. No final do passeio, faltou gasolina. Quando chamamos os funcionários do parque, eles foram extremamente solícitos. Um deles me acompanhou até um posto. Quando demos a partida, outro funcionário detectou um intenso vazamento de combustível. Ele nos rebocou até o posto, onde pudemos efetuar os reparos necessários e ir para casa. Todos foram muito cordiais.
Fernanda Saraiva, 42, designer gráfica


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Feriado

Veja seleção de baladas e pubs com cervejas gringas para curtir o fim de semana

Cinema

O novo longa do diretor Daniel Filho, "Chico Xavier", estreia em 69 salas

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.