Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 3 A 9 DE ABRIL DE 2009

 

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CARTAS

INCONVENIÊNCIA
Fui com minha mulher à loja Renner do shopping Bourbon para comprar ingressos para o show do Simply Red, no Credicard Hall, e tivemos que pagar a taxa de conveniência. Que conveniência, se paguei estacionamento e tive de esperar para ser atendido? Taxa de conveniência é quando se entrega em domicílio.
Osvaldo Martins, 56, jornalista

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA TICKETMASTER: A taxa de conveniência viabiliza a manutenção dos diversos canais de compra disponibilizados para que o consumidor adquira os melhores ingressos disponíveis no momento da aquisição, sem ter que se deslocar à bilheteria oficial do evento, local em que não há a referida cobrança.

SEM TROCO
No dia 13/2, um amigo e eu fomos ao Bristol para assistir a "Operação Valquíria". Fomos muito mal atendidos, esnobados e ridicularizados pela atendente quando a indagamos sobre o nosso troco. Ela, de mau humor e grosseira, não quis cobrar separadamente os nossos ingressos, alegando que não havia troco suficiente.
Carlos Humberto Ferreira, 34, coordenador de eventos

CAROLINA STANZIONE, GERENTE DE MARKETING DA PLAYARTE: Lamentamos o desconforto do leitor. A cobrança conjunta dos dois ingressos ocorreu porque esses foram solicitados juntos. Numa situação como essa, pedimos que os clientes se dirijam à bilheteria um por vez. De qualquer maneira, isso não justifica a atitude da funcionária. Todos os que estavam no caixa na data em questão foram advertidos e o procedimento de atendimento reforçado.

DESCASO
Depois de ler elogios ao Rádio Café em vários lugares, decidi conhecer o bar. Um dos meus amigos pediu uma cerveja e o garçom serviu a bebida em um copo sujo. Na mesma hora, uma amiga o alertou, mas ele apenas trocou o copo e colocou a mesma cerveja nele. Protestamos, e o garçom respondeu que não poderia fazer nada a respeito. No fim, outro atendente trocou nossa cerveja, mas já estávamos bem desanimados em relação ao local.
Ana Luisa Grosso, 28, estilista

EDUARDO LINHARES, SÓCIO DO RÁDIO CAFÉ: Gostaríamos de nos desculpar com a leitora. Esse procedimento não é o padrão do Rádio Café. Já estamos tomando as providências cabíveis, além de orientar novamente toda a equipe, para que isso não se repita.

PROBLEMAS NA ÓPERA
Fui ao Cine Bombril em 17/2 para a sessão da ópera "Orfeu e Eurídice". Cheguei às 19h20 e havia apenas um caixa funcionando. Consegui entrar na sala apenas às 19h40, com a sessão já iniciada. Também não havia programas suficientes para todos. Além disso, faltava papel toalha, papel higiênico e sabonete líquido no banheiro masculino.
Rubens Augusto Dias Serralheiro, 57, sociólogo

MARGARIDA OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA DO CIRCUITO CINEARTE: Tivemos um problema operacional na data devido à demanda para a sessão de "Orfeu e Eurídice". Reforçaremos o treinamento dos funcionários para que tais desconfortos não voltem a ocorrer. Em relação aos programas, informamos que a confecção é de responsabilidade da distribuidora do filme e não temos acesso à quantidade distribuída a cada sessão.


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