Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 11 A 17 DE MAIO DE 2012

 

fale com o guia @

CARTAS

Polêmica pop
Bacana a matéria "Pop na pista", publicada no "Guia" em 4/5. Eu, enquanto agente, trabalho há mais de uma década com artistas que promovem um som considerado mais "conceito". E, como DJ, meu hobby/profissão mais recente, caminho pelo pop e pela house (com remixes). Em tempos de regulamentação da profissão, ou da discussão dos "DJs celebridades", ainda estranho essa posição do não DJ (o cara que fica famoso na internet e decide tocar em baladas)- que, aliás, foi muito bem colocada na matéria. Fernando Moreno, 41, agente de DJs

Farra com filas
No dia 20/4, fui com três amigos à festa Funfarra, realizada no Cine Joia. Na entrada, os ingressos eram vendidos numa cabine. Do lado de dentro, essa mesma cabine levava a outro espaço onde eram vendidas as fichas para bebidas. O problema foi que não se vendiam os ingressos e as fichas num só local, gerando duas esperas desnecessárias. A fila interna era imensa e chocante: não andava, era constantemente desrespeitada e, em determinado momento, concentrava mais de um quarto da galera que curtia a noitada dentro da casa.
Victor Biagioni, 27, economista

Facundo Guerra, sócio do Cine Joia
Peço desculpas pelo ocorrido. A Funfarra foi uma das primeiras festas que fizemos no Cine Joia, essencialmente uma casa de show, o que pode ter gerado alguns problemas. Na próxima, nosso sistema fará as vendas de ingressos com o mesmo processo realizado para os shows; não vamos permitir que "promoters" façam vendas de outra maneira. Uma dica boa para todos é sempre se antecipar comprando as entradas em nosso site ou em nosso canal do Facebook.

Sessão acalorada
Meu marido e eu fomos, em 21/4, ver o longa "American Pie: O Reencontro" no Cinemark do shopping Pátio Paulista, às 20h20. No decorrer da projeção, a sala foi ficando bem abafada, e eu acabei passando mal. Após o término do filme, juntamente com outra cliente que também estava indignada com a situação, fomos procurar uma resposta para a ausência de um ar-condicionado na sala. Um funcionário falou para enviarmos uma reclamação pelo site ou falar com um gerente, que não apareceu em nenhum momento após minha insistência. Todos foram muito despreparados, tive a impressão de que estavam me cansando para que eu desistisse de prestar a queixa para o gerente.
Patricia Vieira, 30, técnica em meteorologia

Assessoria da rede Cinemark
Pedimos desculpas à cliente pelo ocorrido. Houve uma falha no ar-condicionado da sala, provocada por motivos técnicos. Convidamos a leitora a voltar nesse ou em outro complexo de sua preferência, desta vez como nossa convidada.

Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

Restaurantes

Cidade tem dias picantes com pratos especiais

Shows

Cantora faz show grátis no Anhangabaú

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.