![]() |
O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
![]() |
DE 13 A 19 DE JANEIRO DE 2012 |
|
CARTAS
Espera frustrante Gostaria de deixar registrado meu desprazer em tentar assistir a algum filme na rede Cinemark. O cinema do Shopping Metrô Santa Cruz passou por uma reforma recentemente, mas a mudança foi apenas estética. Durante várias vezes vi apenas um ou dois caixas vendendo ingressos no horário de pico para uma fila com mais de cem pessoas. No dia 14/11, véspera de feriado, desisti de encarar a espera. No dia 28/11, entrei na fila às 19h, 20 minutos antes de o filme começar, mas a fila não andava, pois apenas duas funcionárias vendiam os tíquetes. Ao questionar a situação para a gerente de plantão, fui simplesmente ignorado. Acho lamentável ter que passar por uma experiência frustrante como essa por causa de uma empresa que faz esse tipo de economia burra, denegrindo sua imagem e quebrando sua promessa de oferecer ao público "diversão". Ériko Fuks, 43, publicitário Assessoria de imprensa do Cinemark Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que as devidas providências serão tomadas para proporcionar um melhor atendimento aos clientes. Balada desorganizada Gostaria de registrar meu repúdio em relação à falta de organização da empresa No Limits, responsável pelo show do David Guetta, que ocorreu em 7/12/2011, no Anhembi. Havia filas quilométricas para comprar fichas para pegar bebidas, não havia grades para organizar o tumulto, e diversas pessoas furavam a fila principal -tudo sob o olhar dos seguranças, que nada faziam. Na hora de retirar o drinque, a bagunça se repetiu: o empurra-empurra era geral, com poucos funcionários em operação e sem nenhuma placa avisando que, de um lado só havia cerveja e, do outro, somente água. Fora isso, os sanitários estavam sujos e bagunçados e não havia um painel visível dividindo as cabines masculinas das femininas, o que gerava desrespeito total da galera. O show foi excelente, mas a organização do evento foi a pior possível. Camilla Jacob, 29, radialista Assessoria de imprensa da No Limits A No Limits Eventos lamenta o ocorrido e se compromete a buscar uma excelência da equipe para que o público tenha experiências perfeitas. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |