Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 16 A 22 DE AGOSTO DE 2013

 

fale com o guia @

CARTAS

> Drama húngaro 2
O leitor Renato Khair usa com frequência a seção Correio do "Guia" para emitir, em tom arrogante, opiniões equivocadas sobre filmes de arte. Desta vez (na edição de 9/8), julgando saber mais de cinema do que o júri do Festival de Berlim e do que os críticos da Folha, volta sua carga contra o belo filme húngaro "Apenas o Vento", que tacha de "chatíssimo". Deveria assistir apenas a filmes comerciais.
Roberto Alves, 53, professor

> Sem ingresso
No dia 31/7 estive no CCBB para ver a peça "Quanto Custa?", de Brecht, que começava às 20h. Caso não encontrasse ingresso, veria um filme da mostra do Oscar Micheaux, às 19h30. Cheguei às 19h15 e dois seguranças me barraram na porta, dizendo que eu não tinha ingresso e que o local estava fechado para manutenção. Depois de 30 minutos, retornei e vi a preparação de uma festa. Percebi que o CCBB estava fechado para uma comemoração. Quero deixar claro meu repúdio a esse tratamento, já que a informação de que o espaço cultural estaria fechado não estava no site e no programa que me foi entregue.
Rogério Corrêa, 58, cineasta

< Assessoria de imprensa do CCBB
Informamos que no dia 31/7 não havia disponibilidade de ingressos para a peça de teatro, que estava esgotada. O CCBB contatou o frequentador para lamentar pelo atendimento e lhe oferecer convites para a peça "Quanto Custa?" e para a mostra de cinema dedicada a Oscar Micheaux. O espectador assistiu ao espetáculo na sexta (2/8) e os funcionários foram reorientados.

> Sem telão no show
Estive no show da banda Paramore no dia 30/7, no Espaço das Américas. Depois de pagar R$ 440 por um par de ingressos, presenciei um ótimo show, no qual a banda de jovens mostrou profissionalismo e respeito pelo público. Diferente dos responsáveis pelo telão durante a apresentação. Segundo rumores que ouvi, um dos patrocinadores boicotou o uso do telão durante o show principal.
Eduardo Zukauskas, 36, designer gráfico

< Assessoria de imprensa do Espaço das Américas
O Espaço das Américas disponibiliza, em todos os shows e eventos, sete telões, sete projetores e equipamentos para transmissão simultânea. Para os shows da banda Paramore, eles estavam à disposição e em perfeita condição de uso, porém, por determinação da própria banda, eles não foram utilizados.

@Be_thania (9/8)
Estarei em São Paulo na próxima semana, quero churros @guia_folha

@PousadaV
Paraiso (7/8) Roteiro Guia Folha indica os melhores eventos para curtir em agosto

@vitorians (7/8)
Filmes do Tarantino + papo com Mauro Védi + trilha de Kill Bill, será sonho? @guia_folha


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

criança

Viagem pelo mar segue narrativa confusa

cinema

Relação lésbica contextualiza drama biográfico

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.