Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 20 A 26 DE ABRIL DE 2007

 

fale com o guia @

CARTAS

LUGAR MARCADO, MAS SEM CADEIRA

Estive no dia 25/3 no Kinoplex Itaim, cinema que vende ingressos com lugar marcado, na sessão das 19h. Efetuei minha compra pela internet dos lugares D 11 e D 12, da sala dois. Entrei no cinema e qual não foi a minha surpresa quando vi que os lugares eram para deficientes físicos. Chamei o gerente, e ele pegou uma cadeira de escritório (como se pagando R$ 10 por uma meia-entrada eu quisesse ver a sessão inteira em uma cadeira de escritório). O gerente, inclusive, afirmou que eu fiz a compra errada pela internet, clicando na cadeira de deficiente. Acabei assistindo ao filme no lugar de pessoas que não compareceram à sessão. Fui checar na internet e, para a minha surpresa, a sala estava com a numeração errada, então muitas outras pessoas devem passar pelo mesmo apuro.
Danielle Andreazzi, 33, gerente de marketing

LUIS MAURÍCIO ROCHA, GERENTE DO KINOPLEX ITAIM:

Estamos apurando onde ocorreu a falha para que tal situação não volte a acontecer. O sistema de venda de ingressos com lugar marcado é dividido em duas partes: uma interna da própria empresa e outra terceirizada. Este retorno é muito importante para que possamos aprimorar o serviço. A empresa lamenta o ocorrido e ressalta que o gerente está à disposição.

A DIFÍCIL SAGA DE VER UM ESPETÁCULO

Conforme anúncio publicitário publicado no Guia de 23/3, a última sessão do musical "O Fantasma da Ópera" seria realizada no dia 29/4. Após constatar a venda dos ingressos no site www.ticketmaster.com.br, dirigi-me à bilheteria do teatro Abril em 26/3, onde fui informado da indisponibilidade dos ingressos. Verifiquei novamente o site, no qual os convites estavam disponíveis para venda, e liguei para o atendimento telefônico Ticketmaster para efetuar a compra, quando fui informado de que a sessão do dia 29/4 seria fechada. Constata-se então propaganda enganosa e não cumprimento de oferta.
Guilherme Udo, 18, estudante de comunicação social

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE TICKETMASTER:

Informamos que os ingressos para a apresentação do espetáculo "O Fantasma da Ópera", em 29/4, estavam esgotados. Esclarecemos que todos os canais de compras da Ticketmaster são integrados on-line, de maneira que, em um mesmo instante, há a mesma disponibilidade de ingressos tanto na bilheteria da casa de espetáculos como na central de atendimento por telefone, internet e demais pontos-de-venda. Sendo assim, de um momento para outro, a disponibilidade de ingressos pode se alterar, devido à vendagem.

MENOS É MAIS

Não é só de reclamações que se vive. Depois de freqüentarmos locais ditos badalados do circuito Itaim Bibi - Vila Madalena e sermos mal-recebidos e mal-tratados pelos gerentes e proprietários, meus amigos e eu decidimos conhecer locais mais simples. Qual não foi a nossa felicidade ao irmos à Casa da Mortadela, no Ipiranga. A sanduicheria, limpíssima e com um tratamento nota dez, oferece deliciosos sanduíches de mortadela com mussarela e de carne suína. E o melhor de tudo, sem gente "fashion" ou chata, que acha que mau humor é sinal de inteligência.
André Luís Matheus Biondo, 34, professor
Capa

Concertos

"A Filha do Regimento", de Gaetano Donizetti, abre temporada operística no Municipal

Exposições

Novos artistas subvertem a tecnologia na mostra "Tomada", na galeria Leme

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.