Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 27 DE JULHO A 2 DE AGOSTO DE 2007

 

fale com o guia @

CARTAS

PRECONCEITO NÃO É BRINCADEIRA

Fiquei indignada com a explicação do diretor de operações do Burger King referente ao preconceito racial ocorrido na unidade do shopping Interlagos (edição do dia 20/7). Ele diz: "Julgamos tratar-se de uma brincadeira de mau gosto etc e tal...". Desde quando preconceito é brincadeira? Esse caso deveria ser levado mais a sério para que a situação de nosso país mude. No mínimo, ele deveria ter demitido a gerente e a atendente por justa causa. E também acho que a leitora Daniela Carvalho deveria entrar com um processo contra a empresa.
Andrea Leal, 33, assistente comercial

PUBLICIDADE NO CINEMA

Faço das palavras do professor Guilherme Cianfarani (edição de 6/7) as minhas. Fui assistir à animação "Ratatouille" no Frei Caneca Artplex, no dia da estréia, na sessão das 21h. As luzes se apagaram às 21h, porém, a película efetivamente começou às 21h19. Foram 19 minutos ininterruptos de propaganda. Chega a ser irritante a obrigação de contemplar de maneira pacífica 19 minutos de publicidade quando se planeja assistir algo nos cinemas. Como o professor Guilherme, me senti ofendido pelo abuso.
Frederico Teixeira Steca, 30, e-commerce suporte

MARGARIDA OLIVEIRA, DO UNIBANCO ARTEPLEX:

O erro já foi corrigido pela Rain Brasil, responsável pela edição de publicidade. Reafirmamos nosso compromisso de melhor atender ao cliente quando autoregulamentamos em seis minutos o tempo de publicidade. Só não podemos contar o desenho que antecede o filme, bem como os trailers. Aproveitamos para dei­ xar ao leitor nossa direção de atendimento: contatoimediato@unibancoarteplex.com.br

ESPERA TELEFÔNICA

No domingo (dia 8/7), liguei das 10h às 16h para o Ingresso Rápido para comprar bilhetes para o espetáculo "Jogando no Quintal". Incrivelmente, o telefone deu ocupado durante todo esse tempo. Tentei chamar em outro número (diretamente para o escritório do "Jogando no Quintal"), porém ninguém atendeu. Oras, em um número só dá ocupado e no outro ninguém atende? Não seria mais educado e prático gravar uma mensagem informando que os ingressos já haviam se esgotado? Perdi parte do meu dia de folga tentando comprar um ingresso e dei com o sinal irritante de ocupado por seis horas seguidas.
Rogério Tahira, 31, cineasta

ELIAS TRIONE JUNIOR, DO INGRESSO RÁPIDO:

Sentimos muito o incômodo sofrido, mas nossa central de atendimentos por telefone estava funcionando normalmente, atendendo clientes e vendendo ingressos para eventos em todo o Brasil, inclusive para o "Jogando no Quintal". Espero podermos prestar um melhor serviço.

JOCA PACIELLO, DO "JOGANDO NO QUINTAL":

Em nome de toda a companhia do "Jogando no Quintal" quero manifestar minha desaprovação quanto ao tratamento dado e pedir-lhe desculpas, embora sei que isso de nada adianta. O nosso escritório fica aberto de segunda a sexta, das 9h às 18h. Como o espetáculo ocorre em outro espaço, não tínhamos como mantê-lo aberto durante o final de semana, quando o leitor ligou. Mesmo assim, havia uma mensagem em nossa secretária eletrônica informando que, excepcionalmente, haveria venda de ingressos na bilheteria. A mesma mensagem estava em nosso site.

Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Cinema

Os bastidores do assassinato de Bob Kennedy são o tema de "Bobby", com Anthony Hopkins

Shows

O DJ norte-americano Pete Rock mostra sua habilidade com os toca-discos

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.