![]() |
O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
![]() |
DE 30 JULHO A 5 DE AGOSTO DE 2010 |
|
CARTAS
Musical em alta > Achei interessante a matéria sobre o musical "Gypsy" no último Guia Folha (ed. de 23/7) e adorei as referências aos filmes mencionadas no texto. Fui assistir ao espetáculo no dia 25 e gostei bastante das atuações de Totia Meireles e Eduardo Galvão. Sempre vejo musicais, me desapontei com montagens recentes como "O Médico e o Monstro", mas recomendo "Gypsy", que considero uma adaptação da Broadway caprichada. Rafael Gonçalves Moretto, 41, funcionário público Bar amigo > Gostaria de elogiar o atendimento do Teta Jazz Bar, em Pinheiros. É um local muito pequeno, com poucos recursos, mas com um atendimento excelente. Meu marido e eu visitamos o bar no dia 10 de julho e fomos recepcionados com tanta delicadeza e educação que até a espera de uma hora para entrar tornou-se agradável. Lugar recomendadíssimo. Milene Salgado, 33, empresária Cinemark não convence > As respostas dadas pela gerência da rede Cinemark às críticas dos consumidores são lamentáveis. O discurso é sempre o mesmo: o treinamento será reforçado para evitar que as situações desagradáveis relatadas ocorram no futuro, mesmo sendo gravíssimas como a descrita na carta "Obscenidade no cinema" (Guia; ed. de 23/7). Parece, entretanto, que o reforço no treinamento não anda dando resultados, já que, a cada semana, aparecem novas e diferentes reclamações. Lúcia Couto, 55, advogada Ainda Cinemark > Terei de contradizer a versão apresentada por Maricy Leal, gerente da rede Cinemark, publicada na seção Correio do Guia (ed. de 23/7). Na última semana, voltei ao shopping União (Osasco) para ver "Eclipse" e, diferentemente do que ocorreu no dia em que assisti a "Shrek", o local estava completamente vazio. Entretanto, os banheiros continuavam sujos, sem papel higiênico e com lixeiras superlotadas. A sessão, anunciada para as 18h45, não começou no horário. Juliana de Sá, 31, jornalista < Maricy Leal, gerente da rede Cinemark Iremos apurar junto ao gerente responsável pelo complexo possíveis falhas que tenham ocorrido nos dias em questão. Agradecemos novamente pelo contato. Avaliações de teatro > Para que servem as estrelas de avaliação na seção Teatro do Guia se quase nenhuma peça é avaliada pela equipe do jornal? Fica difícil confiar na cotação e escolher uma boa peça para assistir. A Folha deveria contar com uma equipe melhor preparada para ajudar os espectadores com as avaliações. Thelma Nakae, 37, dentista < Nota da Redação As avaliações de teatro são feitas pelos críticos da Ilustrada, caderno onde são publicadas de duas a três críticas por semana. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |