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Empresa cria delivery de comida de luxo em São Paulo

Em vez de pizza e hambúrguer, pratos elaborados como polvo à lagareiro e rigatoni ao molho de ragu são pedidos comuns recebidos pelo "SpoonRocket", aplicativo de delivery lançado há um mês em São Paulo.

A plataforma, que pertence ao grupo iFood, quer acabar com a ideia de que delivery é coisa de fast-food. "Queremos levar para o serviço a experiência de comer um bom prato", afirma Roberto Gandolfo, que é o CEO da empresa.

Para isso, a companhia está se aliando a restaurantes famosos. Até agora já são 370 parceiros em bairros nobres como Jardim Europa, Itaim Bibi e Pinheiros.

A rapidez do envio é um dos pilares do aplicativo. Em média, uma entrega não passa dos 35 minutos, diz Gandolfo. Para não atrasar, a empresa só atende pessoas que estão a menos de cinco km de distância do local.

Como contrapartida, a plataforma cobra do estabelecimento 27% do valor do prato. A novidade já atraiu 50 mil cadastros e movimentou R$ 5,5 milhões. Agora, o plano é expandir o serviço para o Rio ainda neste ano.

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