Publicidade

Últimas

  1. Na segunda porta que bati, uma senhora falou comigo pelo interfone, abriu a porta e me convidou para entrar', lembra o jovem Reggie Nelson

    O estudante que transformou sua vida batendo em portas de casas ricas de Londres

    Em algumas ocasiões, era uma campainha convencional. Em outras, um interfone. Mas ele não tinha dúvida de que as portas se abririam.

  2. Ser promovido, em geral, é uma grande conquista, mas também pode ser um verdadeiro tiro no pé: Por que a sonhada promoção no trabalho pode virar um pesadelo

    Uma das maiores frustrações na carreira de Marcos Clowes não foi ser demitido. Mas, sim, aceitar uma promoção.

  3. Criar um parâmetro pode ajudar a se dar bem em uma negociação

    A estratégia mental que pode te ajudar a ser bem-sucedido em uma negociação

    Negociar um salário, uma compra, um acordo, pode não ser nada fácil. Há quem tenha um talento nato para a negociação, na verdade. Mas a maior parte das pessoa precisa se preparar e criar estratégias para enfrentar diferentes cenários.

  4. O coworking The Wing, só para mulheres, tem escritórios em Nova York, Washington e em breve em São Francisco

    Coworkings só para mulheres fazem sucesso em Nova York

    Os espaços de coworking já se estabeleceram em todo o mundo como uma alternativa para profissionais freelancers, empreendedores ou até pequenas empresas. E agora esse tipo de prestação de serviço está evoluindo, principalmente nos Estados Unidos, com espaços de nicho ou que se dedicam a um tipo específico de profissional.

  5. Funcionários da linha de produção dentro de uma Fábrica de Motores da Ford em Dearborn, Michigan

    Como o uso de dados de funcionários pelas empresas está mudando o mercado de trabalho

    Se você trabalhasse na fábrica da Ford em 1914, em algum momento de sua carreira um detetive particular seria contratado para segui-lo até em casa.

  6. A wellness cafe at the new headquarters of Delos, which created the Well Building Standard certification program, in Manhattan, July 24, 2018. From standing desks and an organic foods cafe to triple-filtered air and plants galore, Delos? new headquarters is a showcase for the trend of commercial real estate designed with wellness in mind. (Cole Wilson/The New York Times ORG XMIT: XNYT177

    Empresas trabalham para deixar escritórios e funcionários saudáveis

    Há décadas, incorporadores de imóveis e arquitetos vêm trabalhando para garantir que suas construções não prejudiquem o planeta. Agora, seu foco está no efeito das edificações sobre as pessoas que trabalham nelas.

  7. O engenheiro Mauro Cervellini, 48, em São Paulo

    Como diferenciar o bom coach do charlatão

    Há ao menos um coach para cada 1.793 pessoas no Brasil, cerca de um terço da proporção de médicos, que é de 470 por habitante. Segundo dados das cinco maiores escolas que formam esses gurus de carreira, foram diplomadas 116 mil pessoas desde 1999 —quando surgiu o o primeiro curso.

  8. Órgãos públicos contrataram 392 mil no 2º trimestre; país tem 11,6 milhões de servidores: Mesmo com crise fiscal, setor público bate recorde no número de contratados

    Enquanto o mercado de trabalho brasileiro tem cada vez mais trabalhadores informais de um lado e, de outro, pessoas desistindo de procurar vaga, o setor público amplia as contratações e bate recorde de empregados num momento de severa crise fiscal.

  9. Contingente fora da força de trabalho atinge 65,6 milhões: Desemprego cai, mas total de pessoas que não trabalham nem procuram vaga é recorde

    ?

  10. Monte seu look para o trabalho

    Análise: Chefe ainda é o espelho ideal na escolha do visual certo para o escritório

    Mark Zuckerberg, o jovem bilionário do Facebook, só usa jeans e camiseta porque, segundo disse numa entrevista, não perde tempo com "coisas bobas e frívolas".

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade