Publicidade

Últimas

  1. O jipinho urbano T-Cross e futuros concorrentes

    Volkswagen terá novo carro compacto e não vai desistir do diesel

    A Volkswagen terá um novo automóvel global compacto desenvolvido na América do Sul e, apesar de todos os problemas recentes, não vai desistir do diesel.

  2. Renault Kwid

    Em um ano, Renault Kwid vai do céu ao inferno, reage e volta à lista dos dez mais vendidos

    O Renault Kwid volta à garagem da Folha um ano após ser lançado. A unidade reavaliada fez parte da campanha de lançamento do compacto, em agosto de 2017, e agora está com quase 10 mil quilômetros rodados.

  3. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    O que todo motorista deve saber sobre mecânicos e postos malandros

    Quando o frentista ou mecânico disser que, se o defeito do carro não for consertado na hora algo terrível pode acontecer, é melhor ficar alerta. Sem tempo para procurar opiniões de outros profissionais, motoristas ficam sujeitos a pagar caro por serviços simples ou desnecessários.

  4. Cactus com motor 1.6 turbo durante teste no Rio de Janeiro

    Jipinho Cactus chega com a missão de fazer Citroën voltar a crescer no Brasil

    A Citroën não pode errar. Com menos de 1% de participação em vendas no mercado brasileiro e em processo de reestruturação da rede de revendedores, a marca precisa lançar um carro de grande volume para voltar a crescer. O escolhido para essa tarefa é o C4 Cactus.

  5. No segmento de automóveis e comerciais leves, a alta foi de 14,16%: Venda de veículos no país tem alta de 12,81% no acumulado do ano

    A venda de veículos no Brasil teve alta de 12,81% no acumulado do ano, de janeiro a julho, na comparação com o mesmo intervalo de meses de 2017, segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) divulgados nesta quarta-feira (1º).

  6. SAO PAULO, SP. 16.MAIO.2018 - SOBRE RODAS - CHERY TIGGO 2 - Segunda geracao do da marca chinesa Chery. O Tiggo 2 vem equipado com motor 1.5 e 115 CV no etanol. Nova geracao ja e fabricada no Brasil.(Foto: Ivan Ribeiro/Folhapress)

    Citroën começa a produzir C4 Cactus e mostra versão mais simples do modelo

    Eduardo Sodré/Folhapress Citroën C4 Cactus branco com calotas é exibido na fábrica da montadora, em Porto Real (RJ)

  7. Produção em Córdoba irá complementar o complexo industrial da Nissan em Resende (RJ): Nissan inaugura fábrica de picapes na Argentina e vai exportar para o Brasil

    Enquanto a indústria brasileira reajusta para baixo as projeções de exportações de automóveis para Argentina, a japonesa Nissan inaugura nesta segunda-feira (30) sua linha de produção de picapes em Córdoba.

  8. Carros compactos com câmbio automático

    Versões automáticas de Gol e Ka se destacam pelo baixo consumo

    A partir desta semana, 60% dos carros compactos feitos no Brasil já podem ser equipados com câmbio automático, antes restrito a veículos mais caros.

  9. 10 equipamentos que valorizam o carro

    10 itens que deixam seu carro melhor e mais caro

    Carro básico é coisa do passado. Entre os 20 modelos mais vendidos do Brasil no primeiro semestre, apenas 2 não eram equipados de fábrica com ar-condicionado, direção assistida e acionamento eletrônico dos vidros e das travas das portas.

  10. Volvo XC40 2019

    Novo jipe da Volvo freia sozinho e evita barbeiragem

    Quem deseja comprar um Volvo XC40 precisa ter um pouco de paciência. Unidades adquiridas no começo de julho serão entregues em agosto ou setembro, a depender da versão.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade