Publicidade

Empresa investe em anúncios em elevadores residenciais

Depois de atuar como CEO de uma empresa que instala monitores com notícias e anúncios em elevadores de prédios comerciais, o administrador Felipe Forjaz, 44, decidiu investir em um novo nicho, o residencial.

A Helloo, criada em janeiro de 2016, aposta no mesmo serviço, mas com anunciantes de bairro, como cabeleireiros, restaurantes e escolas.

"A ideia é que o morador passe a conhecer o comércio e os serviços oferecidos em sua região", diz Forjaz.

Os monitores já estão presentes em 390 prédios em São Paulo e em cidades próximas, entre elas Guarulhos, Osasco, Sorocaba e Barueri.

Divulgação
Felipe Forjaz, presidente da plataforma Helloo ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Felipe Forjaz, fundador da plataforma Helloo

Os anúncios são vendidos pelo site da empresa e podem ser pagos com cartão de crédito ou boleto bancário. O condomínio não paga para receber os monitores e pode usá-los para transmitir comunicados internos.

O investimento, feito do próprio bolso e com aporte de investidores, foi de R$ 8 milhões. Em 2017, a empresa planeja expandir para Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Salvador, e quer levar monitores a 900 prédios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade