Publicidade
Publicidade

'Não posso ir para a balada?', diz Neymar a repórter sobre comprometimento

O atacante Neymar se irritou nesta terça (26) ao ser questionado sobre falta de comprometimento com a seleção.

Fora do time principal por cinco partidas nos últimos treze meses por causa de suspensões, o jogador do Barcelona disse que se "entrega ao máximo", mas admitiu que não era perfeito e gostava de balada.

Contrariado com a pergunta, que chamou de "maldosa", ele fez questão de dizer que tem que ser cobrado pelos resultados dentro do campo e não por sua vida particular.

"Não sou um cara perfeito. Também gosto de sair, de me divertir com meus amigos, tenho família, amigos. Por que não posso sair, ir para a balada? Posso sim e eu vou. Independentemente de qualquer coisa, se tenho consciência do meu dever no dia seguinte, não vejo problema nenhum", afirmou Neymar, que chamou no mês passado de "babaca" os críticos da seleção após a eliminação do time na Copa América Centenário, nos EUA.

"Achei sua pergunta maldosa, mas respondo sem maldade. Se você tivesse 24 anos, tivesse tudo que eu ganhei e tudo que eu tenho, você seria o mesmo? Só isso que te pergunto", questionou o jogador.

Neymar disse que vai continuar errando, mas que tenta sempre fazer o melhor.

"A partir do momento que eu sempre me entrego, tento sempre fazer meu melhor, meu máximo, não há problema. Erro sim e ainda vou errar, isso é normal para um ser humano. Sou dos mais experientes aqui e não é por isso que sou perfeito", acrescentou.

Ídolo de vários jogadores da seleção olímpica, o atacante do Barcelona disse que não se sente "intocável" no grupo.

"Pelo contrario, tento chegar mais perto deles, estar cada vez mais próximo, dá pra sentir a diferença quando se fala com cada jogador", disse Neymar. Na segunda (25), o volante Thiago Maia disse que tremia quando chegava próximo do jogador na concentração.

"Fazer papel de líder é uma grande honra, um grande orgulho, esses meninos são tão bons de bola. Brinco com eles. Quero deixá-los tranquilos", completou.

TITE

Na tarde desta terça, o técnico da seleção principal, Tite, visitou o centro de treinamento da seleção principal. Ele se reuniu com Rogério Micale e assistiria o treino da tarde na Granja Comary.

*

Brasileiros na Rio-2016

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade