Publicidade
Publicidade

Ensaio da abertura tem 'pegadinhas', e cena de assalto a modelo deve ficar fora

Depois de causar polêmica, a cena de um suposto assalto a Gisele Bündchen para a cerimônia de abertura da Olimpíada, que acontece na próxima sexta-feira (5), no Maracanã, será revista, segundo o Comitê Rio-2016.

Segundo o UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha, no ensaio realizado no último domingo, havia um momento em que a modelo era abordada por um garoto, levando policiais a pensarem que ela estava sendo assaltada.

De acordo com o comitê, porém, como o treino era aberto a convidados, a organização da cerimônia colocou algumas "pegadinhas" no meio, para serem testadas, que podem continuar ou sair do dia oficial.

Nesse caso, a cena deve sair, pela repercussão negativa que causou.

Gisele entra no palco desfilando ao som de "Garota de Ipanema". A certa altura, é abordada por um rapaz com roupas simples. Ao se aproximar da modelo, ele é perseguido por policiais. Gisele o protege e esclarece a situação.

A festa de abertura é tratada como segredo pelos organizadores. Os voluntários participantes são obrigados a assinarem um termo de confidencialidade, se comprometendo a não contar o que viram durante os ensaios.

A cerimônia no Rio acontece na sexta-feira (5), às 20h, no Maracanã.

Veja o vídeo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade