Publicidade
Publicidade

'Caí de bunda, caí de cara, caí de pé', frase de Diego faz sucesso nas redes

Se o choro e a medalha de prata de Diego Hypolito na final do solo da ginástica artística neste domingo (14) comoveram a torcida brasileira, uma frase do atleta fez ainda mais sucesso do que a sua performance.

"Na primeira Olimpíada, eu caí de bunda. Na segunda, eu caí de cara. E, nessa, eu caí de pé", disse o atleta, desabando no choro, comparando a sua performance que rendeu medalha às anteriores nos Jogos de Pequim e Londres, quando tinha mais chances e saiu de mãos vazias.

hypolito e nory

O depoimento viralizou nas redes sociais, com usuários repetindo a frase do ginasta e acrescentando: "Diego me representa", "Meu novo lema de vida" e "Já caí de bunda e de cara, esperando a hora que vou cair de pé".

Diego fez questão de afirmar que sua vitória é um exemplo de superação. "[A conquista] Mostra que todos nós, se a gente cair, a gente tem o direito de levantar de cabeça erguida e ir em busca dos nossos sonhos. Povo brasileiro, esse resultado é todo de vocês", disse o atleta em entrevista à Sportv.

Marko Djurica/Reuters
2016 Rio Olympics - Artistic Gymnastics - Final - Men's Floor Final - Rio Olympic Arena - Rio de Janeiro, Brazil - 14/08/2016. Arthur Mariano (BRA) of Brazil and Diego Hypolito (BRA) of Brazil celebrate after taking bronze and silver respectively. REUTERS/Marko Djurica FOR EDITORIAL USE ONLY. NOT FOR SALE FOR MARKETING OR ADVERTISING CAMPAIGNS. ORG XMIT: OLYTS26
Diego Hypolito (dir.) comemora medalha de prata no solo ao lado de Arthur Nory, que foi bronze
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade