Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

Comentários de Cristiano Garcia
Em 05/08/2008 03h04
Vou aproveitar minha formação em teologia e adquirir uma franquia de uma igreja evangelica com bons metodos de arrecadação. Garanto muitos tipos de milagres, principalmente o da multiplicação. A multiplicação geometrica do meu investimento.
Se alguem puder me indicar qual das franquias é melhor, estou à disposição. E prometo que não vou chutar a santa, e muito menos falar mal dela.

Em Pastor Didini
4 opiniões
avalie fechar
Em 01/08/2008 08h39
Essa é boa. Comparar a outrora poluição e emporcalhamento visual de São Paulo com as luzes de Las Vegas? Me perdoe o comentarista, mas não concordo com tal comparação. São Paulo ficou bem melhor agora. O emporcalhamento visual teve um fim. Nesse ponto, parabenizo o sr. Kassab.

Em Eleições 2008
35 opiniões
avalie fechar
Em 01/08/2008 01h14
O sr. Maluf esta certo quanto ao PT. O outrora auto--denominado guardião da ética e moralidade publicas, não passou de um engodo. A outrora freirinha, agora vive extasiada se entregando à volúpia do poder. Mas Sr. Maluf, o que podemos dizer do PP ?. O que dizer de um partido que trata o eleitor como um mentecapto lançando sua candidatura? Os ventos já não são tão favoráveis...
Mas o Pt e o PP se merecem. São farinha do mesmo saco.
Mas eu acredito que em algumas gerações teremos justiça que puna politicos corruptos severamente, e educação para que a maioria dos eleitores, possa sair do curral e votar com clareza.
A história reserva um justo julgamento aqueles que desonram a sua pátria.

Em Eleições 2008
60 opiniões
avalie fechar
Em 01/08/2008 00h55
Realmente neste espaço para uma saudável troca de idéias, alguns participantes fazem afirmações desprovidas de verdade, e quando são chamados à citar as fontes para que possamos verificar, se limitam ao exercício da vociferação, ou dizer impropérios, ou apelar até para sua suposta ligação direta com deus; mas citar uma fonte confiável de onde absorveu a afirmação, nada. Dai se presume que alguns fazem afirmações que eles imaginam, ou que gostariam que fossem fato.

Em Eleições 2008
60 opiniões
avalie fechar
Em 01/08/2008 00h45
Bom, essa história de esquecer a mulher no carro acontece mesmo.
Mas fiquei curioso em relação à Marta Suplicy, o buraco que quase derrubou-a, pertence ao Kassab ou ao Serra? Ou Nra?

Em Eleições 2008
35 opiniões
avalie fechar
Em 29/07/2008 17h39
Akguem sugeriuApoio Bill Gates como vice. Apoio apenas com a condição dele não tentar proibir o Linux no Tio Sam.

Em Eleições nos EUA
5 opiniões
avalie fechar
Em 29/07/2008 17h36
McCain chama a Russia de autocracia. Mas o que os Eua são então? Despotacracia, tiranocracia, porque a atitude politica americana para com paises desfavorecidos, e até com seus países vassalos, desautoriza essa politica cruel e esmagadora, ser chamada democracia.
A Russia impede sanções economicas contra o Irã no conselho de segurança da Onu? E daí? Os Eua vetaram varias vezes o protesto formal da Onu contra Israel, quando do genocidio praticado no Libano, para citar apenas um exemplo.
A politica americana precisa mudar de rumo. Os americanos merecem um estadista, um visionário para reconduzi-los à harmonia e justiça.Um ideal não se impoe por força ou medo Esse país de genese tão nobre, não precisa mais de pessoas e atitudes mediocres e vis para governa-lo. O povo americano não é o que o governo Bush reflete.

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 29/07/2008 04h01
Morei por 3 anos nos Eua, e fui parado pela policia algumas vezes. Os policiais foram extremamente educados e gentis. Mas nesse país onde a justiça funciona de verdade, existe uma praxe à ser obedecida quando da abordagem do policial. Encoste seu carrom e coloque suas mãos ( as 2) sobre o volante, onde ele possa ver. Espere com as mãos no volante até ele solicitar seus documentos. Não saia do carro e nem esboçe qualquer movimento estranho, pois caso ele sinta-se ameaçado, poderá atirar, sendo considerado legitima defesa. Responda as perguntas com franqueza, pois eles consideram a verdade essencial, e se a pessoa tentar engana-los ou subornar, então podem contar com o rigor da lei.
Nesse ponto os Eua estão de parabens. Ali existe justiça e respeito à lei.
Mas acho que a embaixada brasileira no exterior, deveria distribuir uma cartilha de orientações sobre costumes, e comportamento em situações diversas, tais como abordagens policiais. Mas imagine se nossos embaixadores estão preocupados com os milhões de brasileiros que estão no exterior. Eu tenho pessimas recordações de alguns almofadinhas que parasitam em serviços consulares brasileiros. Eles deveriam é trabalhar com porcos, que lhes cairia bem.

Em Brasileiro morto nos EUA
18 opiniões
avalie fechar
Em 25/07/2008 20h42
To quase ganhando minha aposta de que a unica pena que o sr. Cacciola cumpriria, foi sua estadia sem privilegios, em Monaco. Estou imaginando como estará o banqueiro. Esta morrendo de raiva de não ter vindo expontaneamente quando foi preso. Meu caro, voce ainda acha que ele ficará preso mais 30 dias? Aposto que não.

Em Caso Cacciola
1 opinião
avalie fechar
Em 21/07/2008 23h57
A sra.Schwab se faz de ofendida e apela para o historico familiar de sofrimentos e crueldades sofridas nos campos de concentração alemães. Mas a maneira como o império tenta impor seus negocios e pontos de vista, guarda reais semelhanças com estratégias de repetir mentiras ao ponto de faze-las verdadeiras.
Mas o que me incomoda, é o fato das grandes economias, não enxergarem que apenas a distribuição das riquezas poderá alavancar mercados para um nivel de consumo que venha à beneficiar milhões que hoje estão alijados desse mesmo mercado. E consequentemente politicas dessa natureza, acabam sempre revertendo positivamente para aquecer os mercados dos paises ricos. Essa é a dinamica que deveria ser procurada na integração de uma economia mundial. Mas, enquanto o imperio e seus vassalos acharem que a verdadeira politica economica é espoliar as economias de paises pobres e depois mandar umas esmolas na forma de ajuda humanitaria, como é do seu feitio, então penso que continuaremos numa talves lenta, mas constante crise economica mundial. Acho que a comparação de Sr. Amorin, realmente é cabível. É assim que o império impoe sua "liberdade e democracia" para os demais.

Em Amorim se desculpa por comentário
60 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2008 11h49
Dessa eu gostei. Se Jesus fosse presidente do Brasil ele seria traído pelo Pt e crucificado pelos demais...
Boa essa sr. FHSilva

Em Operação Satiagraha
24 opiniões
avalie fechar
Em 16/07/2008 12h12
Quero fazer uma aposta. Quantos dias voce acha que o sr. Cacciola vai ficar preso? Mais de 30 dias ou menos de trinta dias? Eu acho que no máximo uns 40 dias...Mas estou sendo muito otimista, afinal o sr. Dantas preso 2 vezes seguidas não chegou à desfrutar da hospitalidade da prisão.

Em Caso Cacciola
24 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 15h21
Antigamente eu achava que a maioria da população dos Eua era extremamente esclarecida politicamente falando. Morei alguns anos por lá, e encontrei um povo que sempre me tratou bem e com respeito. Um povo inteligente e trabalhador. Admiro o patriotismo dos americanos, pois seu governo faz jus. Se um americano estiver sendo injustiçado em qualquer lugar do planeta, seu governo moverá o mundo para resgata-lo. (A libertação dos norte americanos junto com a sra. Betancourt é exemplo recente disso). Mas essa devoção religiosa se estende ao seu presidente. Para muitos americanos, o presidente é alguem quase sagrado.
Então para eles, muitas vezes o que o presidente determina, é o melhor para sua pátria.
Com isso, sua capacidade de julgamento fica diminuida. O governo do sr. Bush, é uma desonra aos ideais de igualdade, liberdade e fraternidade, fundamentos da genese de seu país. Ele ajuda à catalizar inimizade mundo afora contra os Eua, por suas atitudes estupidas e arrogantes. Bush não respeita as decisões da Onu, invadiu o Iraque usando mentiras para com seu povo e para com seus aliados.
Matou milhares de Iraquianos inocentes, e encheu suas mãos com sangue dos seu proprio povo. Ele invade um pais soberano para roubar seu petroleo, e colocar o mundo numa crise economica. E agora esta patrocinando o bombardeio das instalações nucleares e militares do Irã, usando Israel para fazer o trabalho sujo. Então eu fico pensando, quem é mais terrorista?
Bush, ou Bin Laden?

Em Eleições nos EUA
24 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 13h40
Alias um candidato à re-eleição que só pode viajar de férias para países do 3° mundo, tipo o Cacciola, porque se entrar em países de primeiro mundo tem ordem de prisão contra ele. Mas aqui no paraíso das Bananas, a etica e cega justiça brasileira, não o prende, apesar de tantas provas contra o tal larapio.
De fato a lei brasileira é totalmente miope, ou melhor, cega realmente, claro que apenas em favor dos endinheirados. Tenho vergonha da maioria dos politicos brasileiros, e asco tambem. Quem rouba dinheiro publico não passa de um vil desprezível. A História lhes reserva o justo julgamento.

Em Eleições 2008
26 opiniões
avalie fechar
Em 15/07/2008 13h29
Depois que chegou ao poder, o Pt se refestela nas praticas imorais, anti-éticas, e iniquas, usando a maxima jesuíta de que os fins justificam os meios. Mas acho que o Pt de hoje, o Pt que esta no poder, apenas almeja espoliar o erário publico. Quem rouba a confiança de quem o elegeu, é mais desonesto que um ladrão que furta ou rouba. Quem rouba dinheiro publico, é como um vampiro que sobrevivi roubando o sangue alheio. O dinheiro dos impostos é composto de sangue, de sofrimento, das dores dos que produzem. Esses seres desprezíveis que querem se passar por cordeiros, mas são ladrões vorazes, terão um julgamento justo pela História. Onde está a ética do PT, onde está a moral do PT?
Voces me causam vergonha e nojo.

Em Operação Satiagraha
35 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 16h32
É evidente que o sr. Dantas é mais poderoso que o estado "democratico" brasileiro, o que tem sido claramente evidenciado ao longo dos anos e de forma inconfundivel nestes ultimos dias. As pesquisas realizadas pela Kroll com certeza lhe renderam poderosas amizades em Brasilia, e fantasticos resultados economicos. Alias, se o sr. Dantas abrisse a caixa preta, acredito que pouco sobraria ( ou poucos?) para tentar ludibriar o povo com essas fábulas de que vivemos numa democracia.
Então, forças ocultas e não ocultas, de esquerda, direita, centro, e etc, estão se movendo para impedir que haja vazamento de esgoto.

Em Mensalão
60 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 14h49
Que peninha. O sr. Maluf é um muito injustiçado e perseguido. Ele é tão ético e correto que prometeu que daria todo dinheiro que fosse encontrado no exterior e pertencente à ele, seria doado imediatamente à Santa Casa de Misericórdia. Ele é tão ético que seu partido ético, o PP lançou sua candidatura à prefeitura de São Paulo.
Alias a politica no Brasil é ética e incorruptível. Somos um país tão éticos que quando um embaixador dos Eua afirmou que a corrupção no Brasil era endemica, nosso governo tão honesto, exigiu sua imediata remoção para outro lugar do mundo.
Mas é claro que os errados somos aqueles que ainda enxergamos um pouco. Que deus ouça as orações desses nobres homens publicos, e faça-nos entender que aquilo que julgamos ser uma qradrilha de assaltantes, são apenas seres humanos inspirados em Robin Hood, roubando do estado para distribuir aos necessitados.

Em Eleições 2008
124 opiniões
avalie fechar
Em 14/07/2008 14h30
Existe uma utopia chamada democracia. Nessa palavra se encerram os sonhos de igualdade, justiça e fraternidade pensados e almejados por muitos homens de bem em todos os tempos.
Mas o que estamos presenciando é apenas a obviedade da maquina de moer gente, ideais, e esperança imposta por um capitalismo irracional, e intimidação descarada. O sr. Dantas pagou uma empresa de espionagem para investigar elementos chave da alta cupula politica brasileira, e nada aconteceu com ele ou a tal da Kroll, e agora o sr. Gilmar Mendes usa uma manobra legal, mas que soa tremendamente intimidatória contra o juiz que se insurgiu buscando defender os interesses da sociedade. Então para mim é claro como uma manhã ensolarada, que a vitória contra a justiça, moralidade e éticas, já estão asseguradas por essa maquina de moer. É evidente e gritante a vitória do capital, representado por Dantas e outros rapinantes, sobre o Estado, que se diz democrata.
Me poupem senhores, é muito pra minha cabeça, mas vou tomar um gole de meu whisky nacional de r$ 8,00
a garrafa, pra relaxar. Gente nada contra o whisky estrangeiro, inclusive adoro o Jack Daniels feito de milho, la do tio Sam, receita melhorada daquele que
o Al Capone fabricava no tempo da lei seca. Mas esse só pra quando a grana sobre. rsrs

Em Mensalão
60 opiniões
avalie fechar
Em 12/07/2008 00h39
Detesto a politica externa dos Eua, mas se o sr, Dantas tivesse cometido operações fraudulentas das quais é acusado aqui no Brasil, la nos Estados Unidos da America, ele pegaria mais de 20 anos de cadeia. E quanto ao sr. Cacciola, com certeza a libertação por 2 vezes seguidas tão eficientemente e rápidas que quase a libertação se antecipou à prisão do sr. Dantas, soam como bons augúrios de sua brevissima estadia em nosso país. Eu aposto com qualquer um que o tempo que o sr. Cacciola passou preso em Monaco, sera o unico de fato, à privá-lo de liberdade por um longo período. No mais quero me solidarizar com os homens honrados e que honram o povo brasileiro. Entre eles a Policia Federal e o sr.juiz Fausto Martin de Sanctis. Quanto à esse ministro Gilmar, que mandou libertar o sr. Dantas, somente temos à lamentar tal atitude.

Em Mensalão
35 opiniões
avalie fechar
Em 11/07/2008 00h14
Para que tanto incenso na sra. Betancourt? Agora Clara Rojas diz que Betancourt é boa de teatro e de mentira.
Acho que essa novela aonda não acabou, é esperar pra ver...

Em Reféns das Farc
17 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5 6 7 8 9

FolhaShop

Digite produto
ou marca