Comentários

Mais resultados: 1 2 3 4 5

Comentários de Ernesto Lancia Caldas
Em 25/11/2009 21h14
Albergado nas cores São-paulinas desde o nascimento, não considero o Palmeiras como rival e nem o Corinthians como inimigo, para isso eles deveriam ao menos fazerem sombra ao Tricolor do Morumbi. Quanto ao desejo da torcida gambalina de que seus jogadores entreguem o jogo ao Flamengo, acho normal e necessário. Normal porque é assim que os fracos, invejosos e acostumados a derrotas agem com o sucesso alheio. Necessário porque só assim veremos o Mengão receber a taça que é de seu direito: A de Vice-campeão.
Abraços.

Em Corinthians
3 opiniões
avalie fechar
Em 29/10/2008 10h12
Não adianta chorar, reclamar ou denegrir o povo paulistano. Todos nós sabemos que S.Paulo é o motor do Brasil, tanto politicamente como financeiramente. Lula, O Molusco e os Ptistas venderiam sua alma para que a Martaxa voltasse. Trocariam todas as cidades e capitais conquistadas pela sua malta, mais seus inúmeros ministérios, pelo governo da capital paulista. E então, remoendo a raiva e a dor de cotovelo, só lhes resta, denegrir o fato de que o povo paulistano e a maioria paulista não mais engolhem suas safadezas.

Em Eleições 2008
25 opiniões
avalie fechar
Em 23/10/2008 10h17
Lá se vai o sonho do PT de voltar a mamar no governo paulista por mais 4 anos, preparando a continuidade desse governicho corrupto "como nunca antes se viu nesse país". Está na hora de dar as contas desses "cuecões, mensalões e outros "causos" patrocinados pelo "corrupto central".
Parabéns ao povo Paulistano. E que os Ptistas "Relachem e Gozem.

Em Eleições - São Paulo
79 opiniões
avalie fechar
Em 18/10/2008 12h30
Senão, vejamos. Onde estão os maiores corruptos do Brasil? Há que partido pertencem?
Quem é Palocci, Genuíno, Dirceu, Zeca do PT? Com o respaldo de quem, Renan Calheiros continua no senado? Com a ajuda de quem, mensalão, mensalinho e outras artimanhas corruptivas/financeiras acontecem? Quem patrocina, incentiva e comanda?
Quem cria ou criou diversos dossiês contra adversários políticos e depois se escondeu nas abas do poder central? Quem são e onde estão o "Top-Top" e o "Churrasqueiro Oficial"? Como a mulher de um alto dirigente da famigerada organização narcotraficante FARC, pretensamente organização política, tem emprego seguro no governo federal? De quem é o filho prodígio, que em menos de seis anos passou de simples funcionário de um ZOO a dono de empresas de telecomunicações e fazendas? E ainda pretende comprar um resort na Bahia?
Juro que não sei! Apenas sei que o povo Paulistano e de outras capitais estaduais está e dará a resposta adequada a essa malta que mancha a honra do brasileiro. E será então a hora de empregar a máxima criada pela Ptista Martaxa.
-Relaxem e gozem...

Em Eleições - SP
27 opiniões
avalie fechar
Em 17/07/2008 10h33
Como sempre tudo se fará para que a imagem do corrupto maior não se manche (como se isso fosse possivel). Tarso Genro e a cupula governamental tratarão de esfriar uma vez mais as investigações,
ou então a vaca vai pro brejo.

Em Operação Satiagraha
14 opiniões
avalie fechar
Em 18/05/2008 20h56
A internacionalização da amazônia está há muito tempo sendo feita de maneira silenciosa. ONGs e orgãos internacionais já fincaram raizes esperando apenas o momento de declararem oficialmente o fato. É preciso que o governo tome uma atitude drástica e corajosa contra esse atentado mundial contra nós brasileiros.

Em Defesa da Amazônia
15 opiniões
avalie fechar
Em 13/05/2008 17h45
Sem dúvida, um dos melhores nomes do atual governo. Marina sempre foi objetiva e lutadora em seus princípios e nisso até os adversários politicos concordam. Perde o governo e perde o Brasil.

Em Marina Silva
40 opiniões
avalie fechar
Em 06/05/2008 17h01
Antes de Branco ou Índio, antes de Selvagem ou Civilizado, somos uma nação e temos um nome.
Demarcar ou não demarcar?
Sou suspeito para opinar em questão tão importante, sendo descendente de índios. Meus ancestrais maternos deram seu sangue por terras que hoje pertencem ao território brasileiro. Ele foi derramado no combate de Nhandipá, marcaram a trilha da retirada da Laguna e tingiram os muros de Corumbá em sua retomada. Meus maiores lutaram duramente contra o Paraguaio invasor no sertão do atual Mato Grosso do Sul e por isso foram contemplados com terras cedidas por D. Pedro II onde ainda campeiam desprezados pelo governo, ignorados por ONGs e abandonados pela igreja, descendentes daqueles heróis. Como não ser favorável a demarcação? Sim, demarquem! Mas com serenidade e justiça para que ONGs, igrejas e interesses estrangeiros não ameacem a integridade de nosso território. Para que o sangue branco ou índio não mais seja derramado em defesa do que nos legaram nossos antigos. Para que o nome de nossa nação continue sendo "BRASIL".

Em Conflito em terra indígena
5 opiniões
avalie fechar
Em 02/05/2008 22h10
Senhor Pascoal Rabelo.
Caro senhor. Ficaremos aqui semanas, meses e até anos e não conseguiremos dissuadir o outro de suas idéias. Sendo, portanto infrutífera nossa disputa. Não atribuo a Lula e a o PT as mazelas inerentes ao poder político brasileiro, acostumado e fazendo da corrupção meio e fim. Atribuo sim à continuação tão cínica, depois de décadas de lutas contra o que hoje explora de maneira corriqueira. Os escândalos que diariamente pipocam tem concordo, diversas origens, mas ganham corpo quando são atribuídos a membros do governo. Afinal, eleitos foram para acabar com a corrupção e não para fazerem o que outros governos corruptos fizeram. Lembro-me perfeitamente da frase: - No meu palanque não sobe corrupto. E o que se viu foram os personagens daquele filme sendo apontados um a um em fatos no mínimo suspeitos.
Portanto senhor, não se trata de arrogância e muito menos preconceito, são apenas notas pautadas em situações com conhecidos personagens da cúpula governamental. E talvez seja insensato, mas refuto a pecha de ciumento. Sou contra toda e qualquer atitude amoral e antiética, porque teria ciúmes de um bando de corruptos?
Em tempo. Leio com atenção o que o Senhor Leonides Justiniano escreve com a inteligência peculiar dos grandes comentaristas. Creio apenas que sua indignação ainda não chegou ao limite.
Sempre a seu dispor.
E. Caldas.

Em Fraude em licitações
18 opiniões
avalie fechar
Em 02/05/2008 12h51
Ao senhor Pascoal Rabelo.
Senhor. GROSSERIA é um presidente apoiar um governador acusado de prevaricar, justificando suas ações ilícitas. É um ministro de estado usar de sua autoridade para abafar investigações relevantes e induzir culpa a um funcionário subalterno. É amparar políticos amorais pelo simples fato de serem aliados. É festejar corruptos conhecidos, imputando-lhes virtudes inexistentes. ESTUPIDEZ, senhor, é negar os fatos bizarros que saltam a os nossos olhos e que se tornaram corriqueiros na atual política palaciana.
Mas temos esperanças que tais fatos possam mudar, 10% dos brasileiros ainda acreditam, na honra, na moral e tem vergonha na cara.
E graças a Deus sou um deles.
Saudações.
E.Caldas.

Em Fraude em licitações
54 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2008 16h58
Quando assisto ou leio qualquer noticia sobre o Inércio e o PT fico cada vez mais assombrado com a falta de moral dos mesmos. Lula se solidariza com Cid Gomes. Até onde vai a hipocrisia desse personagem? Solidarizar-se com um ato abertamente corrupto uma vez mais, justificando o uso indevido de dinheiro publico é caso de polícia. Onde aprendeu a moral distorcida empregada nas suas atitudes? Que seus pais eram analfabetos é publico. Mas seriam eles analfabetos morais também? Não creio, no geral o brasileiro menos afortunado é honesto, e tem nítida cumplicidade com a decência e a moral. Estará conseguindo esse governicho inverter os valores morais de nosso povo? Aparentemente sim, visto que é amplamente aceito e aplaudido em suas atitudes imorais. Mas a nós resta uma esperança, pois temos cerca de 10% de brasileiros que creditam na ética, na moral, na civilidade, na honestidade e ainda tem vergonha na cara. E com a graça de Deus, sou um deles.

Em Cartões corporativos
6 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2008 16h53
Na esperança de que esta nota passe pela moderação venho defende-me da acusação de que tenho_ INSINUADO_ que o governicho Lula e o PT são corruptos. Não escondo-me atrás de nicks ou outro artifício que impeça a minha identificação, pois tenho plena consciência de que o que aqui escrevo está amparado na verdade dos fatos revelados quase que diariamente. A moral de mais da metade dos brasileiros está corrompida com a falsa sinfonia do crescimento e da prosperidade implantadas através de bolsas e PACs enquanto a ética e a moral desaparecem atrás de meios ilícitos de se fazer política e da corrupção institucionalizada. São como porcos a espera do cocho de milho colocado todo dia sem perceberem que a cerca que se fecha sobre eles lhes tira a dignidade, a liberdade e a vergonha. Outros governos foram corruptos, Lula e o PT extrapolaram o termo.
Portanto senhores, eu não insinuo. EU AFIRMO!
Ernesto L. Caldas.
Jardim, MS, 2008-04-30

Em Fraude em licitações
28 opiniões
avalie fechar
Em 01/05/2008 16h32
Sendo do PT, como o próprio nome diz é natural que os desvios do dinheiro publico acontecessem. Desde o primeiro mandato corria a boca pequena que o Zeca desviava dinheiro. Patrocinou e lançou um imposto sobre os criadores de gado para viabilizar a conservação das estradas no MS, coisa de 16% sobre o valor de cada animal vendido. Arrecadou uma fábula, mas as estradas do estado continuaram as piores entre as já ruins da nação, sem a menor (nem para disfarçar) conservação. Em compensação utilizando "laranjas" adquiriu diversas fazendas, inclusive parte da antiga Itamaraty, que havia sido desapropriada para fins de reforma agrária. Não devemos nos surpreender com tais atos, eles são inerentes ao Partido dos Trabalhadores e seguem a sistemática engendrada pelos seus criadores. Como que o filho prodígio conseguiu comprar uma fazenda em S.Paulo apenas cinco anos depois do papai ter assumido? O cara ganhava R$ 600,00 e agora tem uma fazenda de 47 milhões. Cuidado, Bill Gates.

Em Fraude em licitações
26 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 17h22
Fábula.
Havia em uma grande mata, alguns porcos que a percorriam livres a procura de raizes e frutas.Um dia, em um de seus paradeiros, apareceu um cocho de milho, arredios e desconfiados os porcos se aproximaram. O cheiro agradável de comida estimulava sua fome e esquecendo a prudência lançaram-se sobre o milho, devorando-o avídamente. Nos dias que se seguiram, o cocho de milho aparecia sempre na mesma hora e no mesmo lugar e a vara acostumou-se a comer sem medo. Hoje já não percorrem a mata a procura de frutas e raízes. Esqueceram-se dos caminhos da floresta e em sua querência agora fechada, não notam a cerca que lhes tira a liberdade. Apenas se espojam na lama a espera do cocho de milho colocado todo dia.
Senhores. Isto é apenas uma fábula, Qualquer semelhança com fatos reais terá sido mera coincidência.

Em Popularidade do presidente
26 opiniões
avalie fechar
Em 28/04/2008 16h47
Senhor Moderador.
Qual o problema com minha nota "Fabula"? Porque sistematicamente meus posts estão sendo bloqueados? Não uso palavras de baixo calão e não ofendo pessoalmente ninguem. A todos respeito, independentemente de idéias e expresso apenas a minha opinião. Considerando o acima exposto aguardo sua atenção.

Em Popularidade do presidente
40 opiniões
avalie fechar
Em 27/04/2008 22h03
Perguntei em uma nota publicada em 26/04/2008 as 20h41m, em que partido o indigno advogado ligado a Força Sindical era filiado. Insinuei que o mesmo era filiado a um partido corrupto. Para minha surpresa apressaram-se em defender o PT e Lula. E isso me fez rir. Será porque a pecha de corrupto e corruptor está entrelaçada com a política, a ética e a moral praticada pelo PT e pelo atual governo?
Sei que Ricardo Tosco é ligado a João Pedro de Moura que por sua vez é ou foi assessor de Paulinho (Deputado Paulo P. da Silva do PDT) e dirigente da Força Sindical, que é ligada ao PDT e que os mesmos são suspeitos de OUTRAS FALCATRUAS. Portanto, não terá sido a imediatista pressa em defender_sem pensar_ o PT e Lula a razão de tal suposição? Ou é a certeza que atualmente onde tem corrupção tem partidários dessa facção hoje no governo?
Em tempo, O advogado citado nessa nota é filiado em algum partido? Até agora não sei.

Em Fraude em licitações
18 opiniões
avalie fechar
Em 26/04/2008 21h33
Ao Sr. Marco Carneiro.
Senhor. Concordo com vossa maneira de pensar a respeito das leis efetivamente aplicadas sobre o povo brasileiro. Mas analise comigo: O pobre sob hipótese nenhuma deve praticar algum tipo de delito, afinal, ele tem o bolsa família que é mais que suficiente para o bem estar seu e dos seus (sic). Se praticar algum crime por mais leve que seja é natural que tenha a devida punição. Nesse caso a lei tem que ser e é aplicada. Agora se ele tivesse um status mais alto, assim como: Ministro de Estado (principalmente da Casa Civil), senador (a), deputado (a), governador (a) e ou tivesse alguma ligação com o governo, o certo seria que participasse do "Bolsa Corrupção". Estaria então com a liberdade garantida, claro se surpreendido no exercício de suas atividades "Extras curriculares".

Em Fraude em licitações
17 opiniões
avalie fechar
Em 26/04/2008 20h41
Mas isso é muito claro. Afinal o cara é advogado e ligado a Força Sindical. Em que partido ele é filiado?Sendo corrupto e corruptor só pode ser um. Alguem adivinha?

Em Fraude em licitações
16 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2008 17h10
Não foi desconforto não. É que ele não entendeu uma palavra do que o ministro falou.

Em Judiciário
27 opiniões
avalie fechar
Em 24/04/2008 16h48
Oras, Sr. Mauricio Anadrade.
Consegui acha-lo de novo. Devo considerar que desistiu de debater comigo os temas propostos por Vossa Senhoria sobre a corrupção que é notória no governicho presente? Afinal fazem mais de 72 horas que respondi seus quesitos e o Sr. nem se dignou ( ou não teve peito?) de dar a replica. Por isso não gosto de debater idéias, geralmente quem desafia não tem armas para se defender. Agora, sem defender FHC: Cacciola não fazia parte do governo, e roubou 1,5 bilhões de reais do banco, prejudicando seus correntistas. Enquanto o Inércio é presidente e em quatro anos de mandato arrecadou os mesmos 1,5 bilhões de reais só em diárias, prejudicando quem paga os impostos neste país. Sabendo que não mais me contestará, agradeço a oportunidade que me deste de mostrar uma vez mais a ética petista.

Em Eleições 2010
18 opiniões
avalie fechar
Termos e condições

Mais resultados: 1 2 3 4 5

FolhaShop

Digite produto
ou marca