Livraria da Folha

 
21/07/2010 - 17h23

Livro ensina a fazer "bolo da longevidade" para viver mais

da Livraria da Folha

Divulgação
Obra propõe viver mais e melhor por meio da terapia ortomolecular
Obra propõe viver mais e melhor por meio da terapia ortomolecular

Manter o equilíbrio das vitaminas e dos sais minerais do organismo e com isto evitar doenças e aumentar a expectativa de vida. Estes são os princípios da medicina ortomolecular, que tem suas mais recentes descobertas reunidas pela terapeuta Heloísa Bernardes no livro "A Fonte da Longevidade".

Formada em bioquímica, a autora traz conhecimentos que prometem conservar mente e corpo saudáveis. Seu objetivo não é apenas que o leitor viva mais, mas que aproveite este tempo com mais qualidade.

Divulgação
Heloisa Bernardes promete vida saudável e duradoura em novo livro
Heloisa Bernardes promete vida saudável e duradoura em novo livro

Entre os exercícios e regimes presentes na publicação, estão segredos para atrasar o relógio biológico e manter o cérebro ativo. Também são apresentados os papéis das vitaminas, ervas e minerais no processo de rejuvenescimento e os alimentos vilões da juventude.

Bernardes ainda revela quais são os nutrientes aliados ao prolongamento da vida, suplementos para manter a pele jovem e apresenta a sua receita do "bolo da longevidade".

Por último, "A Fonte da Longevidade" apresenta um teste para descobrir sua idade real e dizer se você tem mais ou menos anos do que registra o RG.

Heloísa Bernardes também é autora de "O que a Dieta Ortomolecular Pode Fazer por Você".

*

"A Fonte da Longevidade"
Autor: Heloísa Bernardes
Editora: Academia
Páginas: 240
Quanto: R$ 24,90
Onde comprar: 0800-140090 ou na Livraria da Folha

 
Voltar ao topo da página