Livraria da Folha

 
31/01/2010 - 08h21

Ozzy Osbourne quer Johnny Depp em sua cinebiografia

da Folha Online

Ozzy Osbourne revelou ao "New York Post" que sua autobiografia "I Am Ozzy", lançada em outubro de 2009 nos Estados Unidos, será adaptada para o cinema.

Myung Jung Kim/AP
Ozzy Obourne terá biografia adaptada para as telas, roqueiro quer Johnny Depp em seu papel
Ozzy Obourne terá biografia adaptada para as telas, roqueiro quer Johnny Depp em seu papel

Segundo o roqueiro, o roteiro já está andamento e que gostaria que Johnny Depp vivesse seu papel. As razões para esta escolha seria o conhecimento de rock'nroll que o astro possuiu e por conseguir fazer um ótimo sotaque inglês.

Na autobiografia, Osbourne desmonta os mitos que surgiram sobre a sua imagem, como os sacrifícios de animais que ele faria antes dos shows. Escrito a partir de suas memórias, ou o que restou delas, o músico conta também as coisas um tanto malucas que fez.

"Isso me assombra, todas estas coisas loucas. Todo dia da minha vida foi um evento. Eu tomei combinações letais de bebidas e drogas por malditos 30 anos. Eu sobrevivi de uma queda de avião, overdoses suicidas, DSTs. Fui acusado de tentativa de assassinato. Então eu quase morri em uma colisão quando dirigia uma moto em alta velocidade.", Ozzy conta na apresentação do livro.

A adaptação ainda não possuiu data de estreia ou outras informações sobre a produção, mas os fãs do ex-Black Sabbath terão o documentário "Wreckage of My Past", produzido pelo seu filho Jack Osbourne, com lançamento previsto para este ano.

 
Voltar ao topo da página