São Paulo, domingo, 04 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcida vai a treino e pede raça a atletas

DA REPORTAGEM LOCAL

Como tem feito nos finais de semana, a torcida corintiana aproveitou o feriado de anteontem e ontem para acompanhar os treinos do time no Parque São Jorge. Apenas ontem, cerca de 800 pessoas acompanharam o treino.
Na sexta-feira, os jogadores foram novamente apoiados pelos torcedores. Todos, inclusive os criticados pelos dirigentes pela apresentação contra o Flamengo, caso do ala Iran, tiveram o nome gritado.
Para o treinador corintiano, "o apoio da torcida está sendo fundamental para os jogadores darem seu melhor em campo".
Ele falou que espera hoje no Pacaembu, contra o Atlético-PR, o mesmo comportamento adotado nos últimos jogos, com incentivo ao time durante os 90 minutos, apesar de o Corinthians perdurar na zona de rebaixamento.
Mas houve espaço também para protestos no Parque São Jorge, marcados por duas faixas presas ao alambrado, com os dizeres "Exigimos eleições diretas no Timão" e "Exigimos Dualib e Nesi Curi expulsos do Timão". E parte dos presentes entou o tradicional coro "Raça Timão, você é tradição".
O volante Vampeta agradeceu o apoio de torcedores e pediu uma forcinha ao rival Palmeiras, que pega o Sport, também ameaçado de rebaixamento. ""Não custa nada os porcos darem uma forcinha. Mas não visto a camisa deles", disse o jogador.
A Gaviões da Fiel pediu que Felipe maneirasse nas cobranças aos companheiros. (EAR E LF)


Texto Anterior: Corinthians troca "por favor" por bronca
Próximo Texto: Renovar com Felipe se torna prioridade para o Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.