São Paulo, domingo, 01 de fevereiro de 2009

Divulgação
SALDÃO: Na loja Torra-Torra, foram utilizadas duas armas para atrair os clientes de baixa renda: cartazes padronizados, dispostos pela área interna da empresa de forma a não impedir a visualização dos produtos comercializados, e números quebrados nos preços

Comunicação é chave para vendas

Comunicação: Conheça os principais motivadores de venda para os consumidores de baixa renda
Para dentro: Consumidor que entra na loja tem mais chances de comprar
Gol de placas: Especialistas divergem sobre forma de comunicar
Serviços como café e bom atendimento atraem o consumidor de baixa renda
Feiras: Lojistas de vestuário vão às compras com cautela
Gestão: Adesão ao Simples é prorrogada para o dia 20
Mudança: Edições de inverno no RS trarão fabricantes de acessórios


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.