São Paulo, domingo, 10 de fevereiro de 2008

Marcelo Justo/Folha Imagem
No Bicharada Pet Shop, a clínica e os serviços respondem por 40% do faturamento; os clientes, porém, esbaldam-se em mimos e economizam em consultas com o veterinário

Detalhes podem minar localização comercial

Frase
"Eu não tinha clientes", diz empresária
Franchising: Caça ao ponto deve ser feita em conjunto
Passa-se o ponto: Estado de conservação e preço são obstáculos
Pesquisa: Falta de clientes ajuda na mortalidade precoce das empresas
Com saída: Localização em beco ao lado de ponte é chamariz
Em foco: Mercado pet volta-se para a saúde
Saúde para gatos tende a crescer mais
Tipos de dono


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.