Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (4.MAR, PÁG. A11) O presidente da OAB nacional, Ophir Cavalcante, é procurador licenciado do Estado do Pará. Ele não é membro do Ministério Público, como foi publicado incorretamente no texto "A dura vida do presidente da OAB".

SAÚDE (6.MAR, PÁG C12) Por erro de edição, foi publicado incorretamente, no texto "Rio triplica doações de órgãos em dois anos", que o Estado não faz transplantes de rins. Na verdade, não são feitos transplantes conjuntos de rins e pâncreas.

EMPREGOS (26.FEV, PÁG. 3) Diferentemente do publicado em "Município tem concorrência menor", o posto para o qual o administrador Leonardo Nogueira foi aprovado é o de técnico da Fazenda Estadual, e não para o cargo de agente fiscal de rendas, que exige ensino superior.

REVISTA SÃOPAULO (4.MAR, PÁGS. 16, 17 e 18) Diferentemente do publicado no infográfico "O dial paulistano", que acompanhou a reportagem "Novas ondas", a emissora Energia 97 FM fica no sinal 97,7, e não no 97,1. Faltou menção à rádio Estadão ESPN (92,9) e à parceria do Grupo Estado com a Fundação Brasil 3000 no sinal 107,3 (Eldorado Brasil 3000), com programação musical e da área educacional.

RIBEIRÃO (28.FEV, PÁG. C3) Diferentemente do informado no texto "Conselheiro tutelar deve ter curso superior", o anteprojeto que exige prova e maior escolaridade aos candidatos ao Conselho Tutelar não foi aprovado pelo CMDCA (conselho dos direitos da infância e da juventude). O texto foi redigido por um membro do CMDCA.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.