Índice geral Opinião
Opinião
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Erramos

erramos@uol.com.br

PODER (21.ABR, PÁG. A14) Diferentemente do informado em "Índio é ferido em área de conflito no sul da Bahia", o município de Pau Brasil fica a 107 quilômetros da cidade de Itabuna, e não a 550 quilômetros.

PODER (14.OUT, PÁG. A11) O crédito da foto que acompanhou a reportagem "Haddad ataca vice e aliados de tucano" foi erroneamente dado a Nelson Antoine/Fotoarena. O crédito correto é Moacyr Lopes Junior/Folhapress.

ENTREVISTA DA 2ª (15.OUT, PÁG. A14) A entrevista com Arminio Fraga foi realizada na terça (9), e não na quarta (10), como foi informado no texto "Banco Central tem que explicar cortes recentes de juros".

MERCADO (16.OUT, PÁG. B8) O porto de Tubarão fica no Espírito Santo, e não em Santa Catarina, como foi informado incorretamente no infográfico que acompanhou o texto "Estaleiro de Eike tem 88% de crédito público".

COTIDIANO (16.OUT, PÁG. C10) Diferentemente do publicado no mapa que acompanhou a reportagem "Empreiteira de luxo paga para morador deixar favela vizinha", a grafia correta da rua citada é Francisco Rebolo.

FOLHA CORRIDA (13.OUT, PÁG. C10) O crédito correto da foto que acompanhou a chamada "Menos praia..." é Moacyr Lopes Junior/Folhapress, e não Reuters.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.