São Paulo, segunda-feira, 06 de outubro de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

BRASIL (5.OUT, PÁG. A8) Após 1926, os paulistanos voltaram a votar para prefeito entre 1953 e 1965, portanto, durante 12 anos, e não por "dois anos", como estava no primeiro parágrafo do texto "A bem-vinda normalidade democrática".

COTIDIANO (5.OUT, PÁG. C3) Por erro da Redação, título de reportagem atribuiu ao presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo a declaração de que é comum que réus já mortos sejam julgados ("Para presidente do TJ-SP, falha "acontece muito'"). A afirmação foi do desembargador do TJ e presidente da Associação Paulista de Magistrados, Henrique Nelson Calandra, como informava corretamente o texto.

ILUSTRADA (28.SET, PÁG. E10) Diferentemente do publicado no texto "Programação destaca obra de Kazan", James Dean não venceu o Oscar de melhor ator por "Vidas Amargas" em 1955. O vencedor foi Ernest Borgnine, por "Marty".

MUNDO (2.OUT, PÁG. A16) O presidente do Equador, Rafael Correa, não afirmou, como foi publicado, que a Colômbia "tem um governo [Álvaro Uribe] que não consideramos amigo"; disse que a Colômbia tem um governo que "considerávamos amigo".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.