São Paulo, quarta-feira, 12 de maio de 2010

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

BRASIL (19.ABR, PÁG. A4) Os deputados federais Armando Monteiro, Sandro Mabel, Alfredo Kaefer, Geraldo Magela, José Airton, Sandes Júnior, Rodovalho, Rômulo Gouveia e Leo Alcântara, citados na reportagem "Fraude com recursos para festas repete 'sanguessuga'", não foram beneficiados com dinheiro de convênios do Ministério do Turismo, como trecho da reportagem pôde dar a entender. Foram, sim, beneficiados politicamente com as emendas que, destinadas a ONGs, financiaram festas e eventos turísticos investigados por irregularidades.

BRASIL (10.MAI, PÁG. A10) A legenda da foto que acompanhou o texto "Com deputado vilão, "Tropa de Elite 2" tem pedido para gravar na Câmara vetado" identificou incorretamente o ator Adriano Garib como Irandhir Santos.

COTIDIANO (9.MAI, PÁG. C6) Por um erro de edição, foi cortado o final do último parágrafo do texto "Aos 50, história da pílula é marcada por promessas quebradas". A frase completa é: ""A indústria farmacêutica já deu aos homens o Viagra. Mas onde está a pílula masculina?", questiona May".

ILUSTRADA (3.MAI, PÁG. E7) O nome do presidente da editora Meio&Mensagem, Salles Neto, estava errado no texto "Mercado publicitário cresce 25% no bimestre e fatura R$ 3,24 bi".


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.