São Paulo, sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

BRASIL (15.JAN, PÁG. A4) Diferentemente do publicado em "Governo italiano critica Brasil por conceder asilo a terrorista", o ministro Tarso Genro não qualificou o italiano Cesare Battisti, a quem deu refúgio, como aliado político.

BRASIL (8.JAN, PÁG. A4) Em parte dos exemplares, saiu incompleta a última frase do texto "Polícia aponta esquema de grampo ilegal e prende nove". O trecho correto é: "O deputado diz ter pedido ao secretário da Segurança, Ronaldo Marzagão, que descubra quem pediu o grampo".

COTIDIANO (5.JAN, PÁG. C5) Diferentemente do publicado no texto ""Astro" de novela, touro Bandido morre vítima de câncer de pele", um peão conseguiu ficar oito segundos sobre o touro Bandido. Trata-se de Carlos Boaventura, que conseguiu o feito em 2001, em Jaguariúna.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E2) É Larissa Marques, e não Erika Dantas, a pessoa que aparece em foto publicada ao pé da página.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E8) O segundo título do escritor mexicano Carlos Fuentes que a editora Rocco vai lançar é "A Vontade e a Fortuna", e não "Virtude", como publicado em alguns exemplares na reportagem "7ª Flip anuncia a vinda de Carlos Fuentes e Junot Díaz". A informação incorreta veio da assessoria da editora.

TURISMO (23.OUT, PÁG. F10) Diferentemente do publicado na reportagem "Fazendas se abrem ao turismo", a ilha de Marajó (PA) possui 50 mil km2, e não 50 km2.

FOLHA RIBEIRÃO (5.JAN, PÁG. C4) Diferentemente do publicado no texto "Morre Bandido, o touro imbatível que se tornou estrela de novela da Globo", um peão conseguiu ficar oito segundos sobre o touro Bandido. Trata-se de Carlos Boaventura, que conseguiu o feito em 2001, em Jaguariúna.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.