São Paulo, quinta-feira, 16 de abril de 2009

Texto Anterior | Índice

Erramos

BRASIL (15.ABR, PÁG. A9) A VBTP (Viatura Blindada de Transporte de Pessoal) custará US$ 1,5 milhão, e não R$ 1,5 milhão, como publicado em "Exército apresenta novo blindado e já planeja exportação".

CIÊNCIA (12.ABR, PÁG. A20) O médico Carlos Chagas morreu em 1934, e não em 1943, como informou erroneamente o texto "Doença persiste no local da descoberta".

DINHEIRO (14.ABR, PÁG. B4) A reportagem "Vale enxuga estrutura e reduz equipe de diretores" afirmou erroneamente que 17 mil funcionários poderiam ser demitidos em 1º de maio sem a renovação da licença remunerada. A Vale possui em Minas Gerais 440 funcionários em licença remunerada, que expira em 31 de maio.

EQUILÍBRIO (HOJE, PÁG. 12) Por um erro de montagem, a primeira coluna do artigo "Refeição em família" saiu com cortes. Leia essa parte do texto na página C5 (Saúde) da edição de hoje.

VITRINE (11.ABR, PÁG. 3) As fotos dos fones de ouvido das marcas Sony e Pioneer estavam trocadas no quadro da reportagem "A prova do fone "profissa'".

FOLHINHA (11.ABR, PÁG. F4) O ornitorrinco não ocorre na Nova Zelândia, como informou o texto "Dúzias de novidades". Ele é um animal endêmico da Austrália.


Texto Anterior: Painel do Leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.