São Paulo, sábado, 20 de setembro de 2008

Texto Anterior | Índice

Erramos

erramos@uol.com.br

BRASIL (2.AGO, PÁG. A9) A peça orçamentária enviada pelo presidente Lula ao Congresso no dia 27 de agosto deste ano foi a LOA (Lei Orçamentária Anual), e não a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), como foi publicado em "Lula não destina verba do Orçamento para metrô em SP".

BRASIL (16.SET, PÁG. A9) O sobrenome do presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Carlos Ayres Britto, foi grafado incorretamente como Brito em "Câmara não dá posse a suplente e desobedece TSE".

DINHEIRO (19.SET, PÁG. B2) Livro citado por Luiz Carlos Mendonça de Barros na coluna "Muito pouco, muito tarde..." trata da crise final da 4ª República na França, e não da 6ª, como publicado.

FOLHA CORRIDA (16.SET, PÁG. C12) Diferentemente do publicado, o nome da obra do artista Damien Hirst vendida por 10,34 milhões de libras é "Bezerro de Ouro" ("The Golden Calf"), e não "Carneiro de Ouro".

GUIA DA FOLHA (19.SET, PÁG. 76) Diferentemente do publicado, o nome do cantor da banda Jammil e Uma Noites é Tuca Fernandes.


Texto Anterior: Painel do leitor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.