São Paulo, segunda-feira, 06 de setembro de 2010 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Toda Mídia NELSON DE SÁ - nelsonsa@uol.com.br Bala de prata?
Em semana com feriado, mas que termina domingo
em debate de Dilma Rousseff e José Serra na RedeTV!,
como anotou Fernando Rodrigues ontem no UOL, o
Radar da "Veja" postou que "nos próximos dias será
jogado o maior lance de Serra: a tentativa de fazer o
brasileiro se indignar com Dilma, Lula & Cia. pela
quebra do sigilo". Porém "parece ser o único pedaço
de madeira que ele tem para não se afogar". PRI Marc Margolis escreve na "Newsweek" que no Brasil "analistas falam sobre mexicanização, referência ao PRI". Para o cientista político Bolívar Lamounier, há "risco de partido único". A revista diz que "pode ser exagero" e que Dilma "seguiu Lula para o centro", mas avisa que "o ciclo que vem aí vai testar a democracia emergente". Abraço afogado Sexta, manchete do iG, "Serra: Muita gente diz "que pena que Lula não apoia Serra'". Sábado, manchete do UOL, "Campanha de Serra mente, afirma Lula". E do SBT, "Presidente reage a ataques tucanos" -seguida da frase "é próprio de quem não sabe nadar ficar se debatendo até morrer afogado".
"BBB" Depois de FHC,
Roberto Jefferson e outros,
até Marcelo Dourado critica o
marketing de Serra. No post
"+ lido" da Folha.com de sábado para domingo, do Twitter do vencedor de "reality
show": "Eu não contrataria
os responsáveis pela campanha do sr. Burns nem para
vender meu Playstation 2. Na
moral, tá brabo de votar".
Leia mais, pela manhã, em www.todamidia.folha.blog.uol.com.br Texto Anterior: Eleição no Brasil provoca "febre Dilma" na Bulgária Próximo Texto: Câncer faz Quércia desistir de disputar vaga no Senado Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |