O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 26 DE MARÇO A 1º DE ABRIL DE 2010 |
|
CARTAS
SEM AVISO Minha mulher e eu assistimos ao concerto da Osesp em homenagem ao cartunista Glauco no dia 15/3, na Sala São Paulo. A programação previa a apresentação de quatro obras, no entanto, após o término da segunda, o maestro encerrou o espetáculo sem comunicar nada ao público. Somente dez minutos depois os funcionários avisaram que o concerto havia acabado. Marco Antonio Fares Ramalho, 48, médico ALEXANDRE FÉLIX, ASSESSOR DE IMPRENSA DA OSESP O espetáculo mencionado contou com a apresentação de três obras, durou cerca de 50 minutos e não teve intervalo, como de costume nesses casos. GOSTO RUIM Fui ao restaurante Così e, entre os pedidos, escolhi uma massa recheada com funghi. Como o sabor não agradou, pedi para o garçom trocar o prato. Na sobremesa, porém, tivemos outro problema: ao pedir a torta de limão do cardápio, minha acompanhante recebeu um creme brulée de limão que tinha um péssimo gosto de ovo. Outra reclamação foi a respeito do tiramissu, feito com bolo e creme sem graça. Alexsander Biazotti Galera, 38, contador JOANNA ALEXANDRE, ASSESSORA DE IMPRENSA DO COSÌ O Così lamenta o ocorrido e convida o cliente para uma nova visita à casa. No entanto, os proprietários esclarecem que todos os pratos elaborados são fiéis às receitas originais, como o tiramissu, que não é feito com bolo e creme, mas com uma base de biscoito champanhe embebido em café e mascarpone artesanal. FURTO NO PARQUE No dia 14/2, estive no parque Wet'n Wild e ocorreu algo desagradável: tive minha carteira furtada juntamente com outras coisas dentro do armário. Ao dar queixa na administração, fui informado que uma criança achou e entregou a carteira, mas sem o dinheiro. Meu objetivo era alertar a administração sobre o ocorrido. Mas fui destratado pelos funcionários. Raphael Caldeirão Neto, 25, jornalista RICARDO PENTEADO, DIRETOR DE OPERAÇÕES DO WET'N WILD O armário em questão é dotado de fechadura com chave multiponto exclusiva, de difícil violação. Além disso, não houve nenhum indício de ocorrência de furto dos pertences guardados. O parque lamenta o desconforto vivenciado pelo visitante. HONESTIDADE No dia 8/3, almocei no "Pa- netteria ZN". Ao chegar em casa, notei a falta de objetos no carro, que havia sido deixado no valet do local. Não esperando retorno, avisei o estabelecimento do ocorrido. A responsável pelo local, Fátima Dias, não só se desculpou, como me ressarciu o valor furtado. Parabéns pela honestidade e apreço ao cliente! Maria Izilda Esteves Barion, 57, professora PROJEÇÃO SOFRÍVEL Foi sofrível a qualidade da projeção do filme "Sherlock Holmes" no cinema do shopping Pátio Paulista, no dia 12 de fevereiro. Como se explica, em se tratando de uma sala inaugurada há pouco tempo? Marcelo Gentile, 56, gráfico MARICY LEAL, GERENTE DE MARKETING DA REDE CINEMARK A rede informa que a sessão ocorreu normalmente, sem falhas. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |